#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Novidadeno DAZN

24-01-2020 | 07:38
Por Liga Nacional de Basquete

Bruno Laurence visitará os clubes para mostrar e explicar algumas jogadas do basquete no "Em quadra com o NBB"; 1º episódio foi com a dupla de Seleção Brasileira do CAP

Tem novidade boa no DAZN! O serviço de streaming responsável pela transmição de 120 jogos exclusivos do NBB CAIXA estreou um quadro para lá de especial nesta semana: o “Em quadra com o NBB”, apresentado pelo jornalista Bruno Laurence, comentarista do NBB CAIXA e do próprio DAZN.

Nesse quadro, Bruno Laurence visitará os clubes da maior competição de basquete do Brasil e mostrará na prática como algumas jogadas e movimentos do jogo acontecem. O primeiro episódio foi no Ginásio Antonio Prado Jr, casa do Paulistano/Corpore, e contou com a participação dos jovens Yago e Dikembe, recém-convocados para a Seleção Brasileira.

Acostumados a usar o Pick and Roll nos jogos, Yago e Dikembe analisaram a jogada ao lado de Bruno Laurence (Reprodução)

Por se tratar de um armador e um pivô, a jogada escolhida foi o famoso “pick and roll”. No vídeo, Bruno e os jogadores analisam as possibilidades que esse movimento pode gerar, além de ensinarem na prática o jeito correto de fazer.

Quer aprender a fazer um bom “pick and roll” no rachão? Então presta atenção na explicação de quem conhece bem do assunto!

Assine o DAZN e assista ao melhor do esporte 

Já assinou o DAZN aí? Caso não, basta acessar o site https://www.dazn.com.br/ e fazer o cadastro que pode ser efetivado por meio de diversas formas de pagamento, como cartão de crédito e aplicativos de compra direta, além de vales-presente. Neste momento não será efetuada nenhuma cobrança, sendo disponibilizado um mês de acesso gratuito.

A partir da próxima segunda-feira (28/01), o valor da assinatura que era de R$37,90 passará a ser de R$19,90. Ou seja, se você assinar hoje pela primeira vez, ao término do seu período grátis, já pagará o novo valor regente.

O assinante poderá acessar a plataforma de diferentes dispositivos, como TVs com acesso à internet, smartphones, tablets, computadores e até mesmo consoles de videogame. Recentemente, o DAZN também firmou parcerias com as marcas Apple, Google, LG, Microsoft, Playstation, Samsung e Xbox que disponibilizam o aplicativo em seus produtos.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios oficiais da CAIXA, Budweiser, Unisal, INFRAERO, Nike, Penalty, Plastubos e os apoios do Açúcar Guarani e Pátria Amada Brasil – Governo Federal.