#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Eleição para a escolha dos titulares no Jogo das Estrelas supera 24 mil votos

09-02-2010 | 05:31
Por Liga Nacional de Basquete

Até o momento, o jogador mais votado pelos internautas é o pivô Murilo, que estará representando a equipe Kanela.

A votação para a formação dos quintetos que começarão a partida no Jogo das Estrelas segue a todo vapor no hotsite criado pela Liga Nacional de Basquete (LNB). Até o momento, mais de 24 mil votos já foram recebidos para o evento marcado para os próximos dias 20 e 21 de fevereiro, no Ginásio Tancredo Neves, o Sabiazinho, em Uberlândia. No domingo (21), às 10h30, acontecerá o jogo envolvendo as equipes Kanela e Pedroca e o público internauta ainda pode escolher as equipes titulares. O NBB é um campeonato organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a Rede Globo e patrocínio da Eletrobrás, Caixa Econômica Federal e Spalding.

Na equipe Kanela encontra-se o pivô Murilo, do Pitágoras/Minas, que, até o momento, possui a maior votação dentre os atletas selecionados para o evento. Neste instante, os outros quatro que começariam a partida ao lado do pivô do Minas seriam o armador Manteguinha (Joinville), os alas Marcelinho (Flamengo) e Guilherme Filipin (Londrina) e o pivô Olivinha (Pinheiros). Além dos atletas citados, o time Kanela conta com mais sete jogadores, são eles: os armadores Fúlvio (São José) e Fernando Penna (Paulistano), os alas Thomas (Assis), Rogério (Franca) e Alex (Bauru), e os pivôs Deivisson (Araraquara) e Rafael Mineiro (São José).

A escolha do quinteto ideal também está acirrada na equipe Pedroca. Os cinco jogadores que lideram a disputa até esta terça-feira são: o armador Valtinho (Universo), os alas Alex (Universo) e Shamell (Pinheiros) e os pivôs Guilherme Giovannoni (Universo) e Baby (Paulistano). Se a votação terminasse neste momento, os reservas do Pedroca seriam os armadores Larry (Bauru) e Sucatzky (Minas), os alas Tony Stockman (Franca) e Jefferson Sobral (Joinville), e os pivôs Estevam (Universo), Tiagão (Joinville) e Shilton (Joinville).

A votação segue aberta no hotsite até o próximo dia 17 de fevereiro, quarta-feira. Não deixe de participar na escolha dos seus jogadores favoritos. Entre no site e tenha participação ativa no evento mais aguardado do basquete brasileiro.

http://www.liganacionaldebasquete.com.br/jogodasestrelas