#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Experiência diferente

18-05-2019 | 08:55
Por Liga Nacional de Basquete

Inserções gráficas animadas serão novidade das transmissões do #NBBnoFacebook nas Finais entre Franca x Flamengo

Já pensou em assistir a uma partida de basquete como se fosse um jogo de vídeo game? Pode acreditar. As transmissões das Finais do NBB CAIXA entre Sesi Franca e Flamengo no Facebook do NBB terão inserções gráficas animadas de acordo com algumas situações do jogo, o que deixará a experiência de acompanhar ao jogo um tanto quanto diferente.

As inserções como “AQUI NÃO” quando rolar um toco, ou “CRAVADA” logo após uma cravada, “REI DO GARRAFÃO” quando algum atleta pontuar dentro da área pintada e até um “3 PONTOS” pegando fogo depois de um tiro longo convertido darão um ganho de interatividade e mudarão a perspectiva de quem acompanhar ao jogo pelo Facebook.

+5 motivos que explicam por que Franca x  Flamengo é a maior Final da história do NBB CAIXA

Todas as partidas das Finais entre Sesi Franca Basquete e Flamengo serão transmitidas ao vivo pelo Facebook do NBB, além, é claro, dos canais de TV: Band, Fox Sports e ESPN. O Jogo 1 será neste domingo (19/05), às 10h45.

Outro atrativo das transmissões no Facebook do NBB será a apresentação de programetes pré e pós-jogo com uma hora de duração em todos os confrontos, com oferecimento da Budweiser. Os programetes serão apresentados pelos comentaristas do #NBBnoFacebook e receberão convidados especiais para analisar cada duelo.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios oficiais da CAIXA, Budweiser, INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e os apoios de UNISAL, Açúcar Guarani, Ministério do Esporte e Governo Federal.

Leia também:

+Elinho e Lucas Dias expõem amizade e sonham com bi do NBB CAIXA

+Marquinhos exalta “núcleo campeão” para sua 5ª Final de NBB CAIXA na carreira

+Gustavo De Conti atinge feito histórico e projeta Finais contra Franca

+David Jackson celebra 1ª final e afirma: “quero ser campeão”

+Histórico de títulos, recordes e mais: veja as Curiosidades das Finais do NBB CAIXA

O calendário das Finais

Jogo 1 – 19/05 (Domingo), às 10h45, no Ginásio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro – ao vivo na Band, Fox Sports, ESPN e Facebook do NBB (+Garanta seu ingresso)

Jogo 2 – 23/05 (Quinta-feira), às 20 horas, no Ginásio Pedrocão, em Franca – ao vivo no Fox Sports, ESPN e Facebook do NBB

Jogo 3 – 25/05 (Sábado), às 14h30, no Ginásio Pedrocão, em Franca – ao vivo na Band, Fox Sports, ESPN e Facebook do NBB

Jogo 4* – 01/06 (Sábado), às 14h30, no Ginásio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro – ao vivo na Band, Fox Sports, ESPN e Facebook do NBB

Jogo 5* – 08/06 (Sábado), às 14h30, no Ginásio Pedrocão, em Franca – ao vivo na Band, Fox Sports, ESPN e Facebook do NBB

*Se necessário