#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Novo espaçofrancano

20-09-2019 | 03:33
Por Liga Nacional de Basquete

Localizado no Shopping do Calçado, espaço conta com loja oficial, ponto de atendimento aos sócios torcedores e galeria de troféus

Tem novidade especial para os francanos. No início de setembro, o Sesi Franca Basquete inaugurou um novo espaço na Capital do Basquete, dentro do Shopping do Calçado.

Neste local, os fãs poderão comprar produtos oficiais da equipe, além do atendimento especial aos sócios torcedores e da venda de ingressos.

Presente na inauguração oficial, o atual treinador e ídolo da torcida francana Helinho Garcia falou sobre a sensação dessa nova conquista para o basquete de Franca, que contou com o trabalho de muitas pessoas.

“É mais uma conquista e fruto do trabalho e do engajamento de muita gente. Hoje, como francanos, realmente temos que comemorar que podemos contar com a loja oficial do Sesi Franca Basquete”, afirmou o treinador Helinho Garcia.

Para o presidente do time, Luis Prior, a inauguração da nova loja significa a realização de um sonho antigo, que foi concretizado graças aos bons tempos vividos pelo time francano atualmente.

“Era um desejo antigo, então foi um sonho que conseguimos realizar de uma forma muito positiva com essa ampla loja, mais uma conquista desses novos tempos do Sesi Franca Basquete”, disse o presidente.

Outro ponto especial do espaço é a presença de uma galeria de troféus do time, que proporcionará boas lembranças aos torcedores da equipe.

“A presença dos troféus na loja traz a memória de grandes conquistas aos torcedores, fruto do engajamento direto deles. Aqui será um lugar em que as pessoas relembrarão e trarão todo orgulho que sentimos pelo basquete francano”, disse Helinho.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios oficiais da CAIXA, Budweiser, INFRAERO, Nike e Penalty e os apoios de UNISAL, Açúcar Guarani e Pátria Amada Brasil – Governo Federal.

Confira o vídeo da inauguração feito pelo Franca: