#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Eles ficam!

24-06-2020 | 04:09
Por Liga Nacional de Basquete

Treinador e comissão técnica, campeões da Copa Super 8 na última temporada, tiverem os contratos renovados com a equipe francana

A preparação para a próxima temporada no Sesi Franca Basquete já começou. A equipe campeã do Campeonato Paulista 2019 e da Copa Super 8 no mesmo ano, anunciou a renovação por mais uma temporada com o treinador Helinho Garcia, além de toda a sua comissão técnica para a próxima temporada.

Com isso, Pablo Costa (assistente técnico), Douglas Nazar (preparador físico), Rogério Barbosa (fisioterapeuta) e Lula Ferreira (supervisor técnico) continuam em seus cargos, junto de Helinho, já projetando a equipe e os preparativos para a próxima temporada.

Com a renovação, Helinho agora vai para a quinta temporada à frente do time francano, tendo já conquistado dois Campeonatos Paulistas (2018 e 2019), uma Liga Sul-Americana (2018) e uma Copa Super 8 (2019). Para o treinador, é uma alegria continuar à frente da equipe da Capital do Basquete.

“É uma alegria muito grande estar à frente dessa equipe por mais uma temporada, ainda mais com o apoio da minha comissão técnica, que tem feito um trabalho sério, comprometido e vitorioso”, afirmou o comandante.

Lucas Prior, vice-presidente do Franca, ressaltou a importância da permanência da comissão técnica para a manutenção do projeto de manter um time forte e competitivo.

“Estamos muito felizes com a renovação da comissão técnica, com a liderança do Helinho. Com isso, começamos a montar um time forte para uma temporada vencedora, como tem sido as últimas”.