#JOGAJUNTO

NBB Caixa

IngressosFlamengo x Corinthians

11-04-2019 | 12:48
Por Liga Nacional de Basquete

Saiba como garantir ingressos para partidas da série de quartas de final do NBB CAIXA entre Flamengo e Corinthians

Os ingressos para as partidas das quartas de final do NBB CAIXA entre Flamengo e Corinthians já estão disponíveis. Nesta quarta-feira (10/04), os dois clubes divulgaram seus esquemas de entradas para os duelos da série, que terá início neste sábado (13/04), no Ginásio Wlamir Marques, às 14 horas (transmissão ao vivo da Band).

Lembrando que todos os jogos da série entre os dois clubes acontecerão com torcida única.

Confira as informações dos ingressos:

Corinthians

O torcedor alvinegro interessado em acompanhar as partidas no Ginásio Wlamir Marques terá que reservar ingressos online (até dois por cadastro) mediante a troca de 1kg de alimento não perecível (exceto açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca e fubá), no dia da partida, para cada ingresso reservado.

O esquema da reserva é semelhante ao utilizado com o futebol. O Fiel torcedor deve acessar o site www.fieltorcedor.com.br e os demais torcedores, não-sócios, o site www.ingressoscorinthians.com.br.

O torcedor que não possuir cadastro no site deverá se cadastrar para conseguir reservar os ingressos. As entradas podem ser impressas ou via smartphone e serão passadas na catraca na entrada do ginásio Wlamir Marques, juntamente com a entrega de 1 kg do alimento não perecível.

As entradas são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade, conforme capacidade do ginásio Wlamir Marques. O Corinthians pede aos torcedores para que cheguem com uma hora e meia de antecedência, para evitar filas.

Confira o passo a passo:

1) Acesse o site https://www.ingressoscorinthians.com

2) Selecione o jogo Corinthians x Flamengo

3) Selecione “Comprar ingresso” (neste passo é necessário já estar cadastrado. Se você ainda não estiver clique em “cadastrar”

4) Escolha um setor disponível

5) Aguarde até o sistema confirmar o ingresso

6) Imprima o ingresso ou salve no seu smartphone e leve junto com 1kg de alimento no dia do jogo

Flamengo

Já o Flamengo, que sediará os Jogos 2, 3 e um possível 5 contra o Corinthians no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, também deu início à sua venda de ingressos.

As entradas estão disponíveis no site da Guichê Web, com valores que variam entre R$15,00 e R$30,00.

+Ingressos do Flamengo: clique e garanta os seus

Os dois primeiros jogos com mando do Flamengo acontecerão nos dias 17 e 20 de abril, ambos às 20 horas, no Ginásio Tijuca Tênis Clube.

A série entre Flamengo e Corinthians será disputada em uma melhor de cinco jogos, e as datas dos possíveis Jogos 4 e 5 ainda serão definidas pela LNB.

Calendário da série

Jogo 1 – 13/04 (sábado), às 14 horas, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo – ao vivo na Band

Jogo 2 – 17/04 (quarta-feira), às 20 horas, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro – ao vivo no Fox Sports

Jogo 3 – 20/04 (sábado), às 14 horas, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro – ao vivo na Band

Jogo 4* – data e hora a definir, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo

Jogo 5* – data e hora a definir, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro

*Se necessário

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio máster da CAIXA, os patrocínios da Budweiser, INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e os apoios de UNISAL, Açúcar Guarani, Ministério do Esporte e Governo Federal.