#JOGAJUNTO

LNB / NBB Caixa

Dia deWebinar

22-07-2020 | 01:46
Por Liga Nacional de Basquete

Bate papo sobre Inteligência e Leitura de Jogo será comandado por Hermes Ferreira Balbino, educador físico, psicólogo e doutor em ciências do esporte

A segunda semana da série de Webinars do Conexão NBB segue a todo vapor. Nesta quarta-feira (22/07), o tema do Webinar será “Inteligência e Leitura de Jogo”, com início marcado para às 16h no Youtube do NBB. Transmitido em link fechado, o acesso para a participação se dá após a inscrição para webinar, que pode ser feita neste link ao preencher o formulário.

Nesta oportunidade, o bate papo será comandado por Hermes Ferreira Balbino, educador físico, psicólogo e doutor em ciências do esporte.

Neste painel, a ideia é discutir junto ao doutor Hermes o vasto campo que pode, e deve, ser mais explorado no esporte no que envolve inteligência e leitura de jogo. Não vai perder a oportunidade e ficar de fora deste debate, né? Participe dessa rica discussão.

Informações:

Inteligência e Leitura de Jogo

Área: Técnica
Data: 22/07 (Quarta-feira)
Horário: 16h
Plataforma: YouTube (link fechado)

Palestrante: Hermes Ferreira Balbino, educador físico, psicólogo e doutor em Ciências do Esporte

Descrição: Um painel com um profissional com ampla experiência na modalidade e que desenvolverá os seguintes temas: inteligência, leitura de jogo, compreensão e situação problema.

Inscrições: clique aqui

O Conexão NBB

O Conexão NBB tem como objetivo de compartilhar conhecimento e agregar conteúdo a todo ecossistema do NBB (atletas, comissões técnicas, dirigentes, parceiros de mídia, patrocinadores e fãs), além de toda a esfera esportiva brasileira.

Os debates e palestras serão relacionados às áreas de atuação dos profissionais da entidade (Gestão, Comunicação, Marketing, Depto. Técnico-Operacional e Administrativo). A cada semana, novos temas serão anunciados e disponibilizados para cadastros.

Os encontros acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras de forma aberta ao público, mediante a inscrições na página do Conexão NBB. Já às terças e quintas, os webinars serão dedicados exclusivamente aos times e parceiros da Liga.

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, Unisal, Nike, Penalty, Plastubos e VivaGol.