#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Jordan Burger é o campeão do torneio de Enterradas

28-01-2011 | 05:17
Por Liga Nacional de Basquete

Jordan Burger, do Paulistano/Amil, usou e abusou da criativade e ficou com o título do Torneio de Enterradas do Jogo das Estrelas 2011.

Jordan Burger faturou o título do Torneio de Enterradas do Jogo das Estrelas 2011.

O ala do Paulistano/Amil começou a competição com tudo, realizando a enterrada que o classificou para o torneio e que o ator Aílton Graça, em uma grande sacada, classificou como Enterrada Gogo Boy (foto).

Com 94 pontos no somatório das duas enterradas iniciais, Jordan terminou a primeira fase da competição na liderança e foi à final com Lucas, atleta do Vivo/Franca. O jogador do time da casa conseguiu a nota máxima em sua segunda enterrada e somou 87 pontos que lhe garantiram na decisão.

Na fase final, mais uma vez valeu o lado criativo de Jordan. Em sua primeira enterrada ele deixou uma flor junto à tabela, cravou e entregou o singelo presente a uma torcedora francana. Ganhou a simpatia das arquibancadas, dos jurados e o título!

Na final, o placar foi Jordan 90 X 86 Lucas.

Estou muito feliz, mas o mais importante foi ter feito toda essa galera aqui se divertir, eu nunca tinha vencido uma competição com um ginásio tão cheio assim, comentou Jordan.

Além do troféu de campeão, Jordan Burger também faturou 4 mil reais.

[galeria id=”21905″]