#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Um brindeao Mogi

04-09-2019 | 04:20
Por Liga Nacional de Basquete

Em evento em um bar da cidade, equipe mogiana lançou a Jaguá Beer, que começará a ser vendida nesta quinta-feira

Em evento social fechado para autoridades, patrocinadores e convidados, o Mogi das Cruzes Basquete lançou a Jaguá Beer no Norival Bar. A cerveja será produzida pela Setti Cervejaria Artesanal e será a pioneira de um time de basquete brasileiro. A ideia da criação da Jaguá Beer foi concebida pela Oxyon Sports, empresa criada pelos alunos da escola THE 360, em conjunto com o clube.

View this post on Instagram

Dia de novidade! 😻 Lançamos esta noite no @norivalbarmogi a Jaguá Beer, a primeira cerveja de um time do basquete brasileiro. 🏀 🍺 A bebida será uma opção premium de presente para torcedores e apaixonados por cerveja. . A Jaguá Beer começa a ser vendida a partir desta quinta-feira (5) no nosso quiosque no Mogi Shopping a R$ 50 o kit, que vem com dois tipos de cervejas artesanais: Jaguá Beer ESB (Extra Special Bitter) e Jaguá Beer IPA (India Pale Ale). Sócios torcedores terão 10% de descontos na compra de dois kits. . A cerveja foi produzida pela @setticervejaria e idealizada pelos alunos da @escolathe360 e pela @oxyonsports em parceria com o Mogi Basquete. 😀

A post shared by Mogi Basquete (@mogibasqueteoficial) on

A bebida poderá ser uma opção de presente para torcedores e apaixonados por cerveja. A Jaguá Beer começa a ser comercializada a partir desta quinta-feira (05/09) no quiosque do time no Mogi Shopping a R$ 50 o kit, que vem com dois tipos de cervejas artesanais: Jaguá Beer ESB (Extra Special Bitter) e Jaguá Beer IPA (India Pale Ale). Sócios torcedores terão 10% de desconto para compra de até dois kits por CPF.

“Fazer uma parceria com uma cervejaria e ser uma marca de cerveja é uma situação bem inusitada no esporte brasileiro, principalmente no basquete. Estamos inovando, buscando novas situações fora da quadra. Então, a cerveja é um prêmio para o nosso torcedor que quer presentear um amigo e vai levar a nossa marca junto com uma cerveja de uma qualidade muito boa. Estamos muito felizes. É um dia diferente para nós. Tivemos o apoio maciço dos nossos parceiros, patrocinadores, do nosso prefeito. Enfim, todos envolvidos, porque o basquete é a paixão municipal e a gente fica muito feliz neste momento apresentando novas situações para o nosso torcedor”, destacou o gestor da equipe, Nilo Guimarães.

+Torneio Interligas será transmitido por BandSports e Facebook

Além da produção, a Setti Cervejaria também ajudará na distribuição das cervejas. No momento, serão vendidas apenas no Mogi Shopping.

Técnico Guerrinha também esteve no lançamento da Jaguá Beer (Antônio Penedo/Mogi)