#JOGAJUNTO

NBB Caixa

LivePré-festa

08-07-2020 | 12:34
Por Liga Nacional de Basquete

Live no Facebook terá análises dos comentaristas do NBB sobre premiação de sexta-feira

Chegou a hora de dar início às celebrações da Festa dos Melhores do Ano do NBB. Nesta quarta-feira (08/07), às 18 horas (de Brasília), será realizada uma Live no Facebook do NBB para debater sobre os candidatos dos prêmios do evento de premiação, que é oferecido pela Budweiser.

+Clique para assistir

A live desta quarta-feira será comandado por Guilherme Maia e Giovanna Terezzino, além de contar com a participação nos comentários de Bruno Laurence (NBB e DAZN), Marcel Pedroza (NBB e Diquinta) e Eduardo Agra (ESPN).

O evento principal acontecerá na sexta-feira (10/07), às 19 horas, também com transmissão no Facebook do NBB. Nele serão conhecidos os vencedores das categorias previamente apresentadas.

Os prêmios fazem parte do calendário anual da eleição dos Melhores do Ano do NBB, que contará com prêmios divididos nas seguintes categorias: Quinteto Ideal do NBB (Armador, Alas e Pivôs), Troféu Ary Vidal – Técnico do Ano (apresentado por Unisal), Jogador Que Mais Evoluiu, Destaque Jovem, Defensor do Ano (apresentado por Plastubos), Sexto Homem do Ano, Estrangeiro do Ano e o King of the Season (apresentado por Budweiser).

A votação para essa e todas as outras categorias contou com a participação de técnicos, assistentes e capitães das 16 equipes que disputaram a atual edição do NBB, além de imprensa especializada, personalidades do basquete brasileiro, comissários e árbitros. Os vencedores serão conhecidos na Festa dos Melhores do Ano, que acontecerá no dia 10/07, às 19 horas, ao vivo no Facebook do NBB – um oferecimento Budweiser.

Confira abaixo os indicados:

+King of the Season (MVP)
+Técnico do Ano, oferecimento de Unisal
+Defensor do Ano, oferecimento de Plastubos
+Destaque Jovem do Ano, oferecido por McDonald’s
+Pivôs do Ano
+Alas do Ano
+Armador do Ano
+Melhor Sexto Homem do Ano
+Melhor Estrangeiro do Ano
+Maior Evolução do Ano

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, Unisal, Nike, Penalty, Plastubos e VivaGol.