#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas / NBB Caixa

ExperiênciaNBBx

18-03-2021 | 10:56
Por Liga Nacional de Basquete

Fãs do NBB poderão responder perguntas, ganhar prêmios e ser um dos jurados das Enterradas acessando NBBx.com.br; ação é fruto de parceria com a Dezoito18

Se engana quem acha que não poderá participar da edição do Jogo das Estrelas deste ano. Graças à parceria com a Dezoito18 – startup que desenvolve e traz ferramentas de engajamento de torcedores -, os fãs do NBB poderão interagir respondendo perguntas, concorrendo a prêmios e até sendo um dos jurados do Enterradas Kwai, tudo isso através do site Nbbx.com.br.

Para que isso aconteça, a Dezoito18 traz para o Brasil a plataforma Tally, em que o torcedor pode dar palpites e responder perguntas sobre algum determinado evento. Esses palpites geram uma competição em tempo real entre os participantes, que concorrem a diversos prêmios.

Os três usuários com mais pontos em cada dia do evento ganharão os seguintes prêmios: Kit Oficial do Jogo das Estrelas (1º colocado), Bola Oficial do Jogo das Estrelas (2º colocado) e Camisa Polo oficial do Jogo das Estrelas (3º colocado).

Uma das maiores novidades para o Jogo das Estrelas 2021 é que um dos votos do Enterradas Kwai virá dos fãs através do NBBx.com.br – os outros quatro votos virão dos jurados, que serão anunciados na sexta-feira (19/03).

Os três primeiros colocados ganharão prêmios especiais do Jogo das Estrelas 2021 (Divulgação/LNB)

Para participar é simples. Basta se cadastrar no site nbbx.com.br colocando um número de telefone e confirmando o código enviado via SMS. A partir daí, é só se divertir na plataforma enquanto as competições do Jogo das Estrelas acontecem

Importante: depois que responderem as primeiras perguntas, os fãs devem autorizar para receberem avisos por SMS. Para isso, basta clicar na caixa azul no final das perguntas e receber várias atualizações sobre o jogo.

A Dezoito18 traz soluções inovadoras que permitem às entidades esportivas se aproximarem mais de sua base de fãs através de experiências tecnológicas. A Tally, por exemplo, facilita essa aproximação ao permitir que o usuário interaja usando apenas o celular. A plataforma ainda traz a oportunidade dos patrocinadores se comunicarem de maneira direta com os usuários e conhecerem seu público com mais profundidade.

Sobre o Jogo das Estrelas 2021

A 12ª edição do evento marcará a união entre atletas e clubes para uma grande ação social em prol das vítimas da Covid-19 no Brasil. O evento acontece nos dias 19 e 20 de março, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão da TV Cultura, ESPN, Facebook do NBB e Twitch (canal Nunca Mexa). No primeiro dia, a partir das 19 horas, os fãs poderão curtir os torneios individuais: Betmotion Habilidades, 3 Pontos Bud e Enterradas Kwai e no sábado (20), a disputa entre NBB Brasil, NBB Mundo e NBB Novas Estrelas será às 16 horas.