#JOGAJUNTO

LNB

Nota defalecimento

25-05-2020 | 11:09
Por Liga Nacional de Basquete

LNB lamenta profundamente o falecimento de José Miguel Souza, o “Zé Miguel”, um grande parceiro da entidade

Zé Miguel foi um grande incentivador e apaixonado do ecossistema da LNB (Reprodução/Facebook)

A Liga Nacional de Basquete (LNB) está de luto. Na noite desta segunda-feira, o empresário José Miguel Souza, o “Zé Miguel”, um grande parceiro na história da entidade, faleceu devido a uma hepatite medicamentosa causada por um tratamento que fazia. Casado, ele não deixou filhos.

Quem vive o ambiente da LNB e suas competições sem dúvidas conhece Zé Miguel. Empresário correto, trabalhador e competente, ele era Sócio Diretor da empresa Ranking Turismo & Eventos, agência que presta serviços de logística à LNB e seus clubes há cerca de dez anos.

Em todo esse tempo de convivência, Zé ficou marcado não só pelo fundamental trabalho no funcionamento das operações da LNB, mas também pelo carisma e essência agregadora, características tão nítidas quanto seu amor pelo Santos Futebol Clube.

Apaixonado por esportes, Zé posou ao lado de Leandrinho em um dos Jogos das Estrelas do NBB (Reprodução/Facebook)

A LNB e seus clubes perderam muito mais do que um prestador de serviço. Perderam um incentivador, um grande apaixonado pelo esporte, pelo basquete e também pelo NBB. Desejamos muita força a todos os amigos e familiares.

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, Unisal, Nike, Penalty, Plastubos e VivaGol e o apoio da Pátria Amada Brasil – Governo Federal.