#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Novosrecordes

02-05-2019 | 03:31
Por Liga Nacional de Basquete

Transmissão do Jogo 5 entre Pinheiros e Botafogo quebra novos recordes do #NBBnoFacebook na atual temporada do NBB CAIXA

O Jogo 5 da série entre Pinheiros e Botafogo não foi espetacular somente dentro de quadra. A transmissão do #NBBnoFacebook atingiu mais de 136.000 visualizações, um pico de 12.556 usuários simultâneos e 25.159 interações e quebrou novos recordes da plataforma na atual temporada do NBB CAIXA.

O alto número de interações veio através de 12.869 comentários, 10.975 reações e 1.315 compartilhamentos.

+Estatísticas, fotos e melhores momentos do Jogo 5 entre Pinheiros x Botafogo

Nesta partida, foi realizada uma promoção em que o fã que acertasse o cestinha da partida e quantos pontos ele faria ganharia uma bola oficial Penalty Crossover 7.8. O vencedor foi João Pedro Faleiros, que acertou a marca de 21 pontos de Jamaal, do Botafogo.

O #NBBnoFacebook havia quebrado seu recorde de audiência na última semana, no Jogo 3 da série quartas de final entre Sesi Franca e Sendi/Bauru Basket. Foram mais de 130.000 visualizações, pico de 8.800 usuários simultâneos e 11.964 interações.

Agora, o #NBBnoFacebook estará de volta nas Finais, com transmissões ao vivo de todas as partidas e ainda programetes pré e pós-jogo. Junto do Face, os jogos da decisão também serão exibidos na Band, ESPN e Fox Sports.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio máster da CAIXA, os patrocínios da Budweiser, INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e os apoios de UNISAL, Açúcar Guarani, Ministério do Esporte e Governo Federal.