#JOGAJUNTO

NBB Caixa

As fériasdos atletas

12-07-2019 | 04:03
Por Liga Nacional de Basquete

Viagens, treinos e até casamentos: confira o que os jogadores do NBB CAIXA fizeram durante as férias

Tirar férias é sempre bom. Nesse tempo você consegue descansar após um longo período de trabalho, viajar, conhecer novos lugares e fazer coisas que não são possíveis normalmente em seu dia a dia.

E para os jogadores de basquete esse período para descanso sempre é bem vindo, ainda mais após enfrentarem uma temporada dura e competitiva. Por isso, alguns atletas que atuam no NBB CAIXA aproveitaram muito bem esse tempo livre.

Uns viajaram, outros resolveram intensificar os treinamentos e teve até quem reservou esse período para casar. Ficou curioso? Então confere aí o que rolou nas férias dessa galera.

Time dos casados

É, amigos, o amor está no ar. Após o término do campeonato, alguns jogadores reservaram as férias para se casar e curtir a lua de mel com suas amadas. Esse foi o caso de Alexey, Cauê Borges e Leandrinho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tbt de dois dias atrás, o dia em que eu e essa mulher incrível nos tornamos um só 😍. Eu te amo, meu amor! ❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Alexey Borges (@alexeyborges4) em

O primeiro da lista é o jovem armador Alexey. O destino escolhido foi Punta Cana, um paraíso tropical localizado na República Dominicana, onde o jogador pôde curtir (e muito) junto de sua esposa.

Confere aí os cliques que ele postou em seu Instagram!

 

Ver essa foto no Instagram

 

🦜🦜🌊☀

Uma publicação compartilhada por Alexey Borges (@alexeyborges4) em

Rolou até passeio de tirolesa na viagem…

 

Ver essa foto no Instagram

 

🌴🌊🇩🇴

Uma publicação compartilhada por Alexey Borges (@alexeyborges4) em

Quem também resolveu oficializar a relação foi o ala/armador Cauê Borges e sua companheira. A cerimônia do casamento foi reservada e contou com a presença de familiares e amigos do casal.

 Já para a lua de mel, o destino escolhido foi nada mais nada menos que as Ilhas Maldivas. Tá fraco de localização, hein?

 

Ver essa foto no Instagram

 

🙏🏼🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Cauê Borges (@caueborges4) em

Para encerrar a temporada de casamentos, Leandrinho Barbosa foi outro que subiu no altar. A cerimônia realizada em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, contou com a presença de amigos, entre eles alguns jogadores, e também familiares.

Se liga só nesse fotão dos pombinhos:

E não poderia faltar registros dos jogadores presentes na festa, né?!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sejam felizes meus amigos @theblurbarbosa @talitarocca !! Que dia especial repleto de amor , paz e amigos! Que vibe . Vocês merecem

Uma publicação compartilhada por Ricardo Fischer (@ricardofischer) em

Os viajantes

Arthur Pecos, recém contratado pelo Corinthians, aproveitou bem o período que teve antes de se apresentar ao clube paulista. O destino escolhido foi Portugal, e pelo jeito o jogador aproveitou muito bem a estadia no país lusitano.

Dá uma conferida em como foi a viagem do armador do Timão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pedras no caminho? Junto todas pra construir meu castelo. 🤣🙌🏰

Uma publicação compartilhada por Arthur Pecos Oficial (@arthurpecos23oficial) em

Uma das cidades que Pecos visitou foi Nazaré, aquela que tem as maiores ondas do planeta. Irado, né?

 

Ver essa foto no Instagram

 

🌊🌊🌊 Big Waves. Great Vibes.

Uma publicação compartilhada por Arthur Pecos Oficial (@arthurpecos23oficial) em

E no final, ele ainda deu uma passada em um dos santuários mais visitados do planeta e agradeceu pela viagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🙏

Uma publicação compartilhada por Arthur Pecos Oficial (@arthurpecos23oficial) em

Gui Deodato foi outro que aproveitou o período de férias para viajar. O destino escolhido pelo “Batman” foi um dos pontos turísticos mais procurados do planeta: o estado da Califórnia.

Por lá, ele passou por Los Angeles…. Com direito a foto em um letreiro muito famoso.

Outro destino que o jogador escolheu foi a cidade de San Diego. Se liga nas fotos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sunset Cliffs Natutal Park.

Uma publicação compartilhada por Gui Deodato (@guideodato9) em

E até rolou uma tentativa de andar sobre águas. O Batman agora virou o Aquaman?

Claro que não poderia faltar uma visita no maior parque de diversões do planeta: a Disney. O encarregado disso foi o ala Betinho, que aproveitou a terra do Mickey, Minnie e companhia ao lado de sua família.

Os treinos não param

Mesmo em período de férias, eles não largaram o osso. A rotina de alguns dos principais jogadores do NBB CAIXA seguiu bem parecida, com muito treino envolvido.

O ala/pivô Wesley e o pivô João Pedro aproveitaram a parada de jogos para desenvolver alguns pontos de cada um. Os dois jogadores foram até Sarasota (EUA), onde treinaram por duas semanas na Impact Basketball, academia que já trabalhou com grandes nomes do basquete mundial, como Kawhi Leonard, John Wall e Kevin Garnett.

Dentre os pontos trabalhados, foram explorados os treinos de movimentação, que ajudam e muito no jogo específico de pivôs. Os responsáveis pelos trabalhos foram os treinadores da casa Matthew Miller e Shad Saunders.

Quem mostrou que a mão segue fiada foi o norte-americano Kyle Fuller. O cestinha do último NBB CAIXA acertou 24 de 25 arremessos de 3 pontos tentados e saiu comemorando no melhor estilo “Zoom” Fuller.

YA TU SABES!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zoom (@zoomfuller) em

Com o ala Betinho não foi diferente. Além da viagem internacional, o jogador do Pinheiros aproveitou os dias de folga para visitar sua família em Limeira, interior de São Paulo. E claro, teve uma sessão de treino junto com o paizão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meus parceiros (família) sempre juntos!! ❤

Uma publicação compartilhada por Betinho Nardi (@betinho.26) em

Antes de acertar com o Corinthians, o ala Felipe Vezaro curtiu seus últimos dias em Joinville (SC) com muito trabalho dentro de quadra.

Também rolou competição de Streetball. Alguns dos principais nomes do basquete brasileiro se reuniram no time Streetopia e representaram a América Latina no Quai 54, o maior evento de Streetball do mundo, que foi realizado aos pés da Torre Eifel, em Paris (FRA).

O time comandado pelo ex-jogador e comentarista da ESPN Eduardo Agra contou com nomes como Shamell, Leandrinho, Paranhos, Gui Deodato, Gustavo Basílio, Dedé e outros.

Dá uma olhada nas fotos!

E nossos atletas fizeram muito bonito, terminando a competição em 2º lugar. Parabéns, craques!

 

Ver essa foto no Instagram

 

GUERREIROS! Esta é a melhor definição para este time.🛡 ⚔ Terminamos em 2º lugar o @quai54wsc 2019 mas conquistamos uma vitória gigantesca para a cultura do basquete brasileiro. 🇧🇷 Pela 1ª vez em sua história de 15 anos a competição contou com um time da América Latina e nós representamos em alto nível chegando na grande final. 🚀O STREETOPIA 🔐 cravou sua bandeira 🏴 na meca do streetball mundial 🌍 comprovando o poder e qualidade do basquete brazuca. E esse é apenas o começo! 💯👀 Nos vemos em agosto, na cidade de São Paulo, para o festival STREETOPIA EP.II 🔥🦖 Au revoir Paris! Merci! 🇫🇷🏀 #streetopia #quai54 #ownthecity #basketball #basquete #jungle #streetopia2019 #fortheculture

Uma publicação compartilhada por STREETOPIA (@streetopia_sp) em

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios oficiais da CAIXA, Budweiser, INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e os apoios de UNISAL, Açúcar Guarani e Pátria Amada Brasil. Governo Federal.