#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Parceiro de tecnologia

23-01-2019 | 06:03
Por

LNB e Algar Telecom fecham parceria para Jogo das Estrelas 2019; empresa de telecomunicações e TI atuará na infraestrutura de tecnologia do evento

A Liga Nacional de Basquete (LNB) assinou mais uma importante parceria para o Jogo das Estrelas 2019: a Algar Telecom, empresa de soluções de telecomunicações e TI (Tecnologia da Informação), atuará na infraestrutura e tecnologia do evento festivo, que acontecerá nos dias 08 e 09 de fevereiro, no Ginásio Pedrocão, em Franca (SP).

“A parte de infraestrutura e tecnologia é primordial para o sucesso de um evento do tamanho do Jogo das Estrelas e não há empresa melhor para cuidar disso do que a Algar Telecom. É uma empresa com uma tecnologia de ponta, renomada no mercado e temos certeza que contribuirá para que a festa seja completa em todos os sentidos”, disse o presidente da LNB, Kouros Monadjemi.

+Escolha os titulares de NBB Brasil x NBB Mundo no Jogo das Estrelas 2019

Fundada em 1954, a Algar Telecom – empresa de telecomunicações do grupo Algar – começou com a oferta de telefonia fixa em Minas Gerais e, hoje, vende soluções completas de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) para 15 Estados do Brasil, incluindo serviços de internet, celular, TV por assinatura, voz, dados, TI e Infra, outsourcing, vídeo e mídia de consulta para clientes corporativos e do varejo.
A empresa possui mais de 1,4 milhão de clientes nos estados de Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

+Jogo das Estrelas terá desafio Brasil x Argentina Sub-23; saiba mais

O Jogo das Estrelas 2019 será realizado nos dias 08 e 09 de fevereiro, no Ginásio Pedrocão, em Franca (SP). No primeiro dia serão realizados os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas) e o Desafio Interligas – Novas Estrelas, enquanto no segundo será a vez do tradicional duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo.

O Jogo das Estrelas 2019 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com a NBA e conta com os patrocínios da CAIXA, Avianca, Nike, Penalty, Infraero, Eurofarma, McDonald’s e TNT Energy Drink e os apoios da Algar Telecom, UNISAL, Açúcar Guarani e Ministério do Esporte e Governo Federal.