#JOGAJUNTO

Mais basquete

PENALTYDUNK XXI

16-04-2021 | 03:57
Por Liga Nacional de Basquete

Nova bola da Penalty já está à venda com preço de R$ 139,99

O basqueteiro terá mais uma ótima opção na hora de escolher a bola para seus treinos e rachões. Marca oficial da bola do NBB, a Penalty está lançando uma nova bola de basquete: a Penalty Dunk XXI, que já está sendo vendida pelo preço de R$ 139,99.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NBB (@nbb)

A nova bola conta com a três tecnologias de ponta:

Forro termofixo

A câmara é enrolada com fios sintéticos, em um sistema de forro multiaxial. Além disso, recebe um tratamento térmico com borracha natural, que estabiliza os fios unificando a estrutura, garantindo resistência, uniformidade e estabilidade da bola.

Miolo removível

O miolo de borracha removível pode ser trocado e lubrificado de forma rápida e simples, caso seja necessário, prolongando a vida útil da bola. É indicado para manutenção dos estoques de bolas de clubes e escolas

Vulcanização

Processo que passa por moldes de temperatura, fazendo a vulcanização do material. Proporciona alta resistência a abrasão (atrito) e às ações adversas do ambiente, como baixas e altas temperaturas, conferindo longa durabilidade e firmeza total à bola. Devido a sua construção não absorver água, é ideal para práticas outdoor.

A Penalty Dunk XXI também será comercializada no tamanho mirim, adequado para adolescentes que estão em desenvolvimento no baquete. Além do novo modelo, a Penalty também vende a Penalty 7.8 Crossover 7.8, bola oficial do NBB.