#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Que dia,que isso

18-03-2018 | 06:31
Por Liga Nacional de Basquete

Com direito a Leandrinho e Péricles no palco, Thiaguinho leva Ginásio do Ibirapuera ao delírio com show do intervalo no Jogo das Estrelas

Caraca, moleque! Que dia, que isso. O refrão da música da “Caraca, muleke”, de Thiaguinho, resume muito bem o que foi o show do cantor no intervalo do Jogo das Estrelas do NBB CAIXA, neste domingo (18/03), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

No intervalo do duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, Thiaguinho subiu ao palco montado atrás da quadra e levantou o público com seus hits. O cantor interpretou seis músicas no palco. A primeira delas foi “Caraca, muleke”, um de seus principais sucessos na carreira solo

Depois, Thiaguinho mandou outros hits de sucesso: “Vamo que vamos”, “Ousadia e Alegria”, “Sou o cara pra você” e “Desencana”. Ao longo do show, o público interagiu demais com o cantor, que se mostrou bastante familiarizado com o basquete e o NBB CAIXA, inclusive, com citações aos jogadores entre as músicas.

Durante sua apresentação, o famoso cantor chamou seu amigo pessoal Leandrinho Barbosa para subir no palco. Bastante à vontade, o ala/armador do Sesi Franca cantou e dançou ao lado de Thiaguinho e ferveu ainda mais o público.

Para fechar sua apresentação, que durou cerca de 20 minutos, Thiaguinho convocou outro convidado especial ao palco: Péricles, seu ex-companheiro de Exaltasamba, que cantou o hino nacional antes do jogo. Junta, a dupla cantou “Tá Vendo Aquela Lua” e fechou o show em grandíssimo estilo.

O Jogo das Estrelas 2018 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike, Penalty, Cartões CAIXA Elo e Wewi e os apoios do Açúcar Guarani, NBA e Ministério do Esporte.