#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Tem prêmioem jogo!

13-02-2020 | 07:11
Por Liga Nacional de Basquete

Acompanhe a transmissão ao vivo entre Brasília e São Paulo, no #NBBnoFacebook, e concorra a prêmios

 

Shamell estará em quadra no duelo entre Universo/Brasília e São Paulo (Fotojump/LNB)

Quer ganhar um prêmio enquanto assiste a um jogo do NBB CAIXA? Aqui conseguimos fazer isso para você. Teremos mais uma vez uma promoção imperdível em nossa transmissão no #NBBnoFacebook, com os usuários podendo ganhar uma camisa do Brasília ou um kit de produtos especiais do São Paulo. 

A promoção acontecerá durante a transmissão de Brasília e São Paulo, nesta quinta-feira (13/02), às 20h15, no Ginásio da ASCEB, ao vivo no Facebook do NBB CAIXA. 

Regras: 

Para participar é bem simples e basta apenas responder a duas perguntas que serão inseridas em sua tela durante a transmissão: 

  • Qual jogador pegará mais rebotes no 1˚ tempo, e quantos serão? 

Está pergunta será colocada durante o 1º quarto e os usuários poderão colocar seus palpites nos comentários da live, desde o início do jogo até o final do 1º quarto. Respostas antes da partida começar ou após o final do 1º quarto não serão aceitas. A primeira pessoa que acertar o jogador e o número de rebotes ganhará uma camisa oficial do Brasília.

Lembrando que vale apenas um palpite por comentário, com cada usuário podendo comentar no máximo 10 vezes. Ou seja, somente os 10 primeiros comentários de cada usuário serão levados em conta. 

  • Quem será o cestinha do jogo e com quantos pontos? 

Já essa será colocada durante o 3º quarto e as pessoas poderão colocar seus palpites nos comentários da live do início até o final do 3º quarto. Respostas antes do início do 3º quarto ou após o final do mesmo não serão aceitas. A primeira pessoa que acertar o jogador e a eficiência ganhará um kit de produtos oficiais do São Paulo.

Lembrando que vale um palpite por comentário, com cada usuário podendo comentar no máximo 10 vezes. Ou seja, somente os 10 primeiros comentários de cada usuário serão levados em conta. 

Avisos importantes:

Só valerão os comentários feitos durante o 1º e o 3º quarto, comentários feitos fora destes períodos (pré-jogo, intervalos, 2º quarto, 4º quarto e pós-jogo) não contarão. 

Além disso, o usuário precisa acertar exatamente o nome do jogador, não sendo aceito erros de ortografia. Em caso de dúvidas, o usuário poderá entrar aqui, em nosso site oficial, e verificar a escrita correta do jogador em questão. 

Para poder participar, o usuário precisa curtir a página do NBB no Facebook, caso contrário o prêmio irá para outra pessoa. Em seguida, após o anúncio dos vencedores, o usuário que levou o prêmio terá até dois dias para entrar contato com a nossa página oficial no Facebook, via caixa de mensagem. No caso de empate, entre dois ou mais jogadores nos fundamentos das perguntas, vencerá quem tiver feito o palpite correto com algum destes jogadores primeiro.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios oficiais da CAIXA, Budweiser, Unisal, INFRAERO, Nike, Penalty, Plastubos e os apoios do Açúcar Guarani e Pátria Amada Brasil – Governo Federal.