#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Quer ganharuma bola?

29-01-2020 | 02:21
Por Liga Nacional de Basquete

Transmissão de Bauru x Rio Claro, ao vivo no Facebook do NBB CAIXA, premiará acertadores de perguntas durante a partida

Ganhar uma bola de basquete nunca foi tão fácil. Na noite desta quarta-feira (29/01), durante a transmissão de Sendi/Bauru Basket x Renata/Rio Claro Basquete, ao vivo no Facebook do NBB CAIXA a partir das 20 horas, os fãs que acertarem as perguntas feitas ganharão uma bola Penalty Crossover 7.8.

O regulamento é bem simples: serão feitas duas perguntas ao longo da partida (uma no primeiro quarto e a outra no terceiro), cada uma valendo uma bola. Diferente do informado anteriormente, os palpites terão de ser feitos nos comentários da live. O primeiro a acertar cada pergunta levará a bola Penalty Crossover 7.8.

A primeira pergunta será “Quem será o cestinha do primeiro tempo e com quantos pontos?”, enquanto a segunda será “Qual time terminará a partida com mais bolas de 3 e com quantas?”.

Além de assistir a uma partida do melhor campeonato de basquete do Brasil, você ainda estará concorrendo a uma bola oficial da competição ao responder as perguntas. Não perca essa oportunidade!

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios oficiais da CAIXA, Budweiser, Unisal, INFRAERO, Nike, Penalty, Plastubos e os apoios do Açúcar Guarani e Pátria Amada Brasil – Governo Federal.