#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Reconhecimento

07-01-2019 | 07:07
Por Liga Nacional de Basquete

Portal Máquina do Esporte divulga lista de indicados ao prêmio “Melhores do Ano de 2018”, com o NBB CAIXA envolvido em cinco das dez categorias

Nesta terça-feira (04/01), o Portal Máquina do Esporte divulgou a lista de indicados para o prêmio “Melhores do Ano de 2018”, a primeira premiação aberta da indústria esportiva brasileira. E tem muito NBB CAIXA na disputa.

Ao todo, o prêmio conta com dez categorias, uma dedicada ao exterior – Case Internacional – e as outras nove ao mercado brasileiro – Atleta, Executivo, Evento Esportivo, Ação de Empresa de Mídia, Ativação de Patrocínio, Ação para o Fã, Ação no Digital, Ação Mais Ousada e Ação Social.

+Confira o boletim do Máquina do Esporte com os indicados aos prêmios

O NBB CAIXA está presente em cinco dessas categorias: Álvaro Cotta, Gerente de Marketing da LNB, concorre como Executivo do Ano; o Jogo das Estrelas do NBB CAIXA como Evento Esportivo; o Sofá da Sky aparece na lista de Ativação de Patrocínio e os acordos de mídia do NBB CAIXA – multiplataforma de transmissões – concorre como Ação Mais Ousada.

E quem fecha as cinco categorias com participação do basquete brasileiro é o Mogi das Cruzes/Helbor, através do uso da Realidade Virtual para os torcedores no Ginásio Hugo Ramos, que está na disputa de Ação para o Fã.

Gui Deodato, Arthur Pecos e Shamell participaram da ação com realidade virtual (Antonio Penedo/Mogi-Helbor)

Na primeira fase de votação, serão escolhidos os três finalistas dentre os cinco pré-selecionados de cada categoria. As votações ficarão abertas entre os dias de 10 de janeiro e 10 de fevereiro.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio máster da CAIXA, os patrocínios de INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e os apoios de UNISAL, Açúcar Guarani, Ministério do Esporte e Governo Federal.