#JOGAJUNTO

NBB Caixa / Seleção Brasileira

Ritmo de jogo

21-08-2017 | 11:25
Por

Na segunda rodada do Super 4, Seleção Brasileira vence Colômbia; equipe encerra preparação para AmeriCup nesta segunda, diante da Argentina

Com boa atuação de seu garrafão, Brasil superou Colômbia sem sustos (Divulgação)

A Seleção Brasileira segue ganhando ritmo de jogo para a AmeriCup. Neste domingo, a equipe verde-amarela venceu a Colômbia, por 72 a 58, pela segunda rodada do Super Four, torneio amistoso realizado na cidade de Salta, na Argentina. Coincidentemente, os colombianos serão os rivais dos brasileiros na primeira rodada da Copa América.

Depois de ser derrotado pelo Uruguai na primeira rodada do Super Four, o time do técnico César Guidetti liderou o placar praticamente de ponta a ponta diante do selecionado da Colômbia. Após um primeiro tempo equilibrado, os brasileiros dominaram o segundo tempo e venceram com tranquilidade no fim.

Vindo do banco, o pivô JP Batista marcou 14 pontos e foi o cestinha do Brasil na partida, Titular no garrafão, Lucas Mariano também se destacou e deixou a quadra com 12 pontos. Com dez pontos cada, os alas Lucas Dias e Jimmy completaram a lista de cestinhas brasileiros.

+ Confira as estatísticas completas do duelo entre Brasil e Colômbia

Com uma vitória e uma derrota no Super Four, a Seleção Brasileira encerrará sua preparação para a AmeriCup nesta segunda-feira, diante da anfitriã Argentina, pela última rodada do torneio amistoso. O confronto terá início 20h55 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.

A estreia verde-amarela na Copa América acontecerá na próxima sexta-feira (25/08), justamente diante da Colômbia. As duas seleções estão no Grupo A, ao lado de Porto Rico e Méxio. Apenas o líder da chave avançará às semifinais da competição continental.