#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Novo integranteno São José

19-02-2020 | 02:48
Por Liga Nacional de Basquete

Através de votação online, os torcedores do São José puderam escolher o novo mascote da equipe

O Sanja, mais novo mascote do São José Basketball, foi escolhido através de votação online e popular (Divulgação/São José Basketball)

O São José Basketball decidiu começar o ano com uma novidade: um mascote novo para vibrar a apoiar o time junto à sua torcida apaixonada. Grande vencedor, o mascote Sanja foi anunciado oficialmente nas redes sociais do time, na última terça-feira (18/02).

View this post on Instagram

🤔JÁ VOTOU NO NOSSO MASCOTE?🤔 ⠀ Não está sabendo da novidade na nossa Equipe? O São José Basketball junto com os nossos patrocinadores DMCard, Zanphy Cosméticos, Vinac Consórcios e Poli-Pet se juntaram para criação de um novo mascote para o time. ⠀ São 4 opções e a versão final será escolhida pela nossa torcida. Então vote em: http://abre.ai/mascote_sjb ⠀ Você também pode nos ajudar a nomear a Águia. O nome será a sugestão mais criativa vinda dos nossos torcedores. ⠀ Preencha o formulário e divulgue para os amigos. ⠀ A votação se encerra no dia 05/02/2020 ⠀ Vamos Águia! ⠀ #NadaVaiNosSeparar #VamosAguia #SaoJoseBasketball #NBB #LNB #mascotesjb #DmCard #Zanphy #Vinac #PoliPet #SaoJoseDesportivo #VcNuncaViuNadaIgual

A post shared by São José Basketball (@saojosebasketball) on

Anunciada no Instagram oficial da equipe no dia 8 de janeiro, a votação online teve participação direta dos fãs, que puderam decidir o melhor desenho entre os quatro apresentados. Entre as artes produzidas pelo designer Evandro Montenegro em parceria com a Agência NTZ, a versão de preferência dos torcedores teve cerca de 60% das escolhas, com pouco mais de 200 votos.

View this post on Instagram

🦅CONTRATAÇÃO ANIMAL🦅 ⠀ A torcida pediu e o São José Basketball junto com seus patrocinadores DMCard, Zanphy Cosméticos, Vinac Consórcios e Poli-Pet ouviu! ⠀ É com muito prazer que anunciamos Sanja, o nosso novo Mascote que é a cara da nossa torcida já que foram cerca de 60% de votos do público na versão vencedora da nossa Águia. ⠀ Agradecemos a todos que participaram e em breve, Sanja estará em quadra animando e vibrando junto com os nossos torcedores apaixonados! ⠀ 🦅VAMOS ÁGUIA!🦅 ⠀ #NadaVaiNosSeparar #VamosAguia #SaoJoseBasketball #NBB #LNB #DmCard #Zanphy #Vinac #PoliPet #OrthoService #Plani #Emercor #ValeFightClub #PMSJC #FisioClin #RTSports #InstitutoAthlon #SaoJoseDesportivo #VcNuncaViuNadaIgual

A post shared by São José Basketball (@saojosebasketball) on

Eles puderam, ainda, sugerir nomes para o mascote. Como uma das sugestões mais mencionadas, Sanja foi a escolhida pela Diretoria por fazer referência à cidade.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios oficiais da CAIXA, Budweiser, Unisal, Nike, Penalty, Plastubos e VivaGol e o apoio da Pátria Amada Brasil – Governo Federal.