#JOGAJUNTO

LNB

Debateexpressivo

28-04-2020 | 10:46
Por Liga Nacional de Basquete

Ao lado de outros grandes nomes da gestão esportiva, Sergio Domenici discutirá os desafios do esporte após a pandemia do Covid-19 em painel da FGV

A Liga Nacional de Basquete (LNB) teve sua gestão reconhecida mais uma vez. Superintendente da entidade, Sergio Domenici foi convidado para participar de um painel expressivo da FGV (Fundação Getúlio Vargas), nesta quarta-feira (29/04), às 17 horas, sobre Desafios e Perspectivas do Esporte após a Pandemia do Covid-19.

Também participarão do debate online os executivos Andrew Parsons, Presidente do Comitê Paralímpico Internacional, Marcus Vinícius Freire, empresário do Setor do Esporte e Ex-Diretor do Comitê Olímpico Brasileiro, José Eduardo Quintella, Gerente Executivo da FGV Projetos, e Ricardo Leyser Gonçalves, Consultor da FGV Projetos e Ex-Ministro do Esporte.

A série de webnars da FGV Projetos “Desafios e Perspectivas do Esporte após a Pandemia do Covid-19” discute com o esporte profissional tem se organizado para superar os impactos da crise, as soluções a serem adotas e como serão retomadas as competições.

Inscreva-se aqui e acompanhe o painel da FGV

“O mundo está vivendo difíceis dilemas em função da pandemia e com o esporte não poderia ser diferente. Esta importante iniciativa da FGV abordará temas de grande relevância e colaborará com todo o ecossistema esportivo para que tenha um cenário mais claro sobre um futuro tão incerto”, disse Sergio Domenici.

Informações gerais

Desafios e Perspectivas do Esporte após a Pandemia do Covid-19

Data: 29/04/2020

Horário: 17h

Participantes:

Andrew Parsons – Presidente do Comitê Paralímpico Internacional

Marcus Vinícius Freire – Empresário do Setor do Esporte e Ex-Diretor do Comitê Olímpico Brasileiro

Sergio Barbosa Domenici – Liga Nacional de Basquete

José Eduardo Quintella – Gerente Executivo da FGV Projetos

Ricardo Leyser Gonçalves – Consultor da FGV Projetos e Ex-Ministro do Esporte

Inscrições:

https://evento.fgv.br/webinaresportesprojetos30042020/