#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Tem mais camisaem jogo!

03-02-2020 | 03:31
Por Liga Nacional de Basquete

Responda as perguntas da transmissão de Flamengo x Basquete Cearense e concorra a uma camisa oficial de cada time; saiba mais sobre a promoção

E aí, Nação? Vai perder a chance de ganhar uma camisa oficial do Flamengo? (Fotojump/LNB)

Tem mais camisa oficial de time do NBB CAIXA em jogo! Depois do sucesso na última semana, a promoção exclusiva do #NBBnoFacebook acontecerá no duelo entre Flamengo x Basquete Cearense, nesta segunda-feira (03/02), às 18 horas, ao vivo no Facebook do NBB CAIXA.

E para concorrer às camisas oficiais de Flamengo e Basquete Cearense é simples: basta responder as perguntas que aparecerem na tela nos comentários da Live da transmissão (uma no primeiro e outra no terceiro quarto, cada uma valendo uma camisa).

Os reboteiros entrarão em ação na primeira pergunta: “Quem será o atleta com mais rebotes no 1º tempo e com quantos?”, esta valendo a camisa do Basquete Cearense – que poderá ser personalizada. Já na segunda etapa, com a camisa do Flamengo em disputa, levará quem acertar “Qual atleta terminará a partida com o maior índice de eficiência e com quanto?”.

Quem ganhar a camisa do Carcará poderá personalizar de acordo com suas vontades (Fotojump/LNB)

A primeira pessoa a acertar cada pergunta levará a camisa. Mas há um detalhe importante: para sua resposta ser válida, é necessário escrever corretamente o nome do atleta.

Os vencedores serão anunciados pelo narrador da partida e deverão entrar em contato com a página oficial do NBB CAIXA no Facebook em até dois dias. É só ficar ligado na transmissão para saber se ganhou. E aí, bora participar? Corre lá no nosso Face!

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios oficiais da CAIXA, Budweiser, Unisal, INFRAERO, Nike, Penalty, Plastubos e os apoios do Açúcar Guarani e Pátria Amada Brasil – Governo Federal.