#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Casa cheiano Jogo 5

05-06-2019 | 03:15
Por Liga Nacional de Basquete

Ginásio Pedrocão receberá lotação máxima para Jogo 5 das Finais do NBB CAIXA

Teremos casa cheia na grande decisão do NBB CAIXA. Na última terça-feira (04/06), a torcida do Sesi Franca Basquete esgotou os ingressos do Jogo 5 das Finais em apenas 40 minutos (divulgado pela própria assessoria da equipe) e deu o primeiro indício da grande festa que acontecerá no Ginásio Pedrocão.

+Franca e Flamengo decidem título no maior jogo da história do NBB CAIXA

O jogo que vale o título do NBB CAIXA contra o Flamengo acontecerá neste sábado (08/06), às 14h30, com transmissão ao vivo em quatro plataformas: os canais ESPN, Band e Fox Sports, além do Facebook do NBB, este que apresentará programetes de pré e pós-jogo, com oferecimento da Budweiser.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Festa linda no Pedrocão para o Jogo 3 das #FinaisNBB! 😍🏀

Uma publicação compartilhada por NBB CAIXA (@nbb) em

Melhor mandante da atual edição do campeonato, com 18 vitórias e apenas uma derrota, o Sesi Franca jogou diante de seus torcedores duas vezes nas Finais contra o Flamengo e saiu vitorioso nas duas oportunidades.

O clima no Ginásio Pedrocão foi um show à parte nesses duelos, com direito a mosaico nos dois jogos, diversas ações de interação com os torcedores e, claro, muita pressão dentro de quadra.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios oficiais da CAIXA, Budweiser, INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e os apoios de UNISAL, Açúcar Guarani, Pátria Amada Brasil e Governo Federal.

Leia também:

+ Quem é o favorito? Comentaristas analisam Jogo 5 entre Franca x Flamengo

Fator casa pesa? Veja as curiosidades da história dos Jogos 5 do NBB CAIXA

Estilo, conforto ou superstição? Veja quais tênis Nike serão usados no Jogo 5

Os números absolutos dos 4 primeiros jogos das Finais entre Franca x Flamengo

As melhores jogadas da série entre Franca x Flamengo