#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Treine comum jogador

25-06-2020 | 07:45
Por Liga Nacional de Basquete

Torcedores poderão treinar com jogadores do time através do instagram oficial da equipe; iniciativa é uma parceria entre o time e a Financeira BRB

Por meio de lives no Instagram da equipe, o pivô Bruno Fiorotto, o armador Nezinho e o ala Arthur realizarão lives no Instagram oficial da equipe ministrando treinos de basquete para quem quiser participar. A iniciativa é fruto da parceria com a Financeira Banco de Brasília e acontecerá a partir desta sexta-feira, dia 26/06, até o dia 28/06.

O cronograma de lives será o seguinte. Na sexta-feira, às 17h, a live será comandada pelo pivô Bruno Fiorotto; já no sábado, às 11h da manhã, Arthur será o nome da vez a comandar a atividade no Instagram da equipe. Enquanto no último dia da ação, Nezinho será o responsável por comandar a live, que iniciará às 11h da manhã. Tudo isso, vale lembrar, no Instagram oficial do Universo/Brasília (@bsbbkt).


Para Bernardo Bessa, diretor da equipe, a iniciativa em parceria com a Financeira Banco de Brasília é histórica.

“A parceria com o banco para eventos como esse é fundamental, além de ser histórica. O BRB é o maior patrocinador da história do basquete brasileiro e é fundamental a manutenção do apoio ao esporte da cidade”, disse.

Ao participar da live, o torcedor, além de poder treinar e interagir com algumas das estrelas da equipe, também concorrerão a um combo com uniforme de jogo, camisa de aquecimento e um boné.

A cada live um sorteio será realizado, dando ao torcedor três oportunidades no total de tentar levar o prêmio para casa. Para participar, o fã deverá seguir, além da conta do Universo/Brasília no Instagram, Facebook e Twitter (@bsbbkt), as contas oficiais dos três jogadores que ministrarão as lives.