#JOGAJUNTO

LNB

Um Natal de Outro Mundo

17-12-2011 | 10:46
Por Liga Nacional de Basquete

Larry Taylor escolhe quatro crianças da cidade de Bauru para passar um Natal diferente, com direito a cinema e presentes

Divulgação/LNB

O armador do Itabom/Bauru, Larry Taylor, realizou uma ação bem diferente neste Natal. Por iniciativa do próprio jogador, quatro crianças de quatro diferentes famílias carentes foram escolhidas para passar uma tarde com o atleta.

Nesta sexta-feira, as quatro crianças, Cleverson, Hygor, Ana Paula e Luis Felipe, foram contempladas com um passeio no Bauru Shopping com direito a lanche no Bob’s, sessão de cinema com o filme “O Gato de Botas” e presentes do jogador. A garotada também acompanhou o treino da equipe, no ginásio da Luso e as famílias das crianças foram presenteadas pelo atleta com cesta de Natal e kit da Itabom.

A ação, “um natal de outro mundo com Larry Taylor”, é uma iniciativa do próprio atleta e segundo ele é uma forma de retribuir a todo o carinho que a cidade de Bauru tem por ele, “há muito tempo eu queria fazer isso. Quero fazer com que uma criança que não tenha muita oportunidade fique mais feliz nesta época. É uma forma de ajudar um pouco essa comunidade, a cidade de Bauru por tudo que eles fazem por nós”, declarou Larry.