#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Nova LSB

21-07-2016 | 06:54
Por Liga Nacional de Basquete

Completamente reformulada, Liga Sorocabana faz evento e apresenta nova identidade visual, uniformes e reforços para temporada 2016/2017

A Liga Sorocabana está de cara nova para a próxima temporada. Na última quarta-feira, na sede da empresa Flex, em Sorocaba (SP), a equipe do técnico Rinaldo Rodrigues apresentou sua nova identidade visual, seu novo uniforme e também o elenco que representará o time nas competições de 2016/2017.

Com as cores laranja, azul e branco, a equipe apresentou uma marca inovadora e também um novo logotipo, que tem um belo cavalo como mascote. Essa é a primeira mudança de escudo da Liga Sorocabana desde que chegou ao NBB CAIXA, na temporada 2011/2012.

+Quer saber todas as transferências oficiais do NBB CAIXA? Confira o nosso Vai e Vem

Além disso, Rinaldo Rodrigues apresentou também os novos jogadores que representarão a equipe sorocabana em 2016/2017: Douglas Nunes (ex-Vasco), Patrick Carioca (ex-Minas), Gabriel Oliveira (ex-Sport), Maique Tavares (ex-Macaé), Victor Gusmão, Rômulo e Alexandre Paranhos (ex-Solar Cearense), Batata, que disputou as três últimas LDB’s pelo Círculo Militar do Paraná (PR), e o norte-americano Broderick Gilchrist, que estava no basquete da Romênia.

A “nova” Liga Sorocabana terá como primeiro compromisso o Campeonato Paulista, que tem início previsto para a próxima semana. A estreia da equipe está marcada para o dia 01 de agosto (segunda-feira), no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP), diante do EC Pinheiros, às 20 horas.