#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Na moral

02-03-2017 | 03:52
Por

Em ação inédita, banda Jota Quest fará show no intervalo do Jogo das Estrelas 2017; veja mais

O fã do basquete terá mais uma grande atração de entretenimento no Jogo das Estrelas 2017. Em ação inédita no evento e idealizada pela SKY, a banda Jota Quest fará um show no intervalo do confronto entre NBB Brasil e NBB Mundo, marcado para o dia 19 de março (domingo), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo do SporTV.

O entretenimento é a principal essência do Jogo das Estrelas do NBB CAIXA, que ainda terá como opção de lazer ao público o Espaço #JogaJunto, área localizada no complexo do ginásio com diversas atividades promovidas através de ativações dos patrocinadores do evento.

No Espaço #JogaJunto os fãs encontrarão brincadeiras, quadras com torneios de basquete, distribuição de brindes e sessões de autógrafos e fotos com os atletas. O espaço será aberto na manhã de sábado (18/03) e funcionará também no domingo (19/03), dia do evento.

+Ingressos, votação e outras informações: clique aqui e saiba tudo sobre o Jogo das Estrelas

“O Jogo das Estrelas está cada vez mais avançando em relação ao entretenimento fora da quadra. Teremos este ano uma série de ativações no final de semana e vamos fechar da melhor maneira com o show do Jota Quest, uma ação inédita e que aumenta ainda mais a proporção de evento”, afirmou o presidente da LNB, João Fernando Rossi.

Com início marcado para 10 horas (de Brasília), a programação de domingo (19/03), começará com Desafio de Habilidades, Torneio de 3 Pontos e Torneio de Enterradas, todos com transmissão do Esporte Espetacular (TV Globo), do Desafio das Celebridades, que passará ao vivo no Globoesporte.com, e o duelo entre brasileiros e estrangeiros, este ao vivo no SporTV.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, Nike e Avianca e o apoio do Ministério do Esporte. O Jogo das Estrelas é também um evento viabilizado através da Lei de Incentivo ao Esporte.