#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas / LNB

Nota oficial

08-02-2019 | 06:00
Por Liga Nacional de Basquete

LNB comunica retirada de jogadores do Flamengo do Jogo das Estrelas 2019; substitutos estão definidos

A Liga Nacional de Basquete vem por meio desta nota oficializar a retirada dos atletas do Clube de Regatas do Flamengo do Jogo das Estrelas 2019.

Anderson Varejão, Marquinhos e Olivinha (NBB Brasil), David Nesbitt, Franco Balbi e o técnico Gustavo De Conti (NBB Mundo) retornarão ao Rio de Janeiro e não participarão das disputas da festa em respeito às famílias do lamentável acidente no CT no Flamengo na manhã desta sexta-feira (08/02).

A LNB respeita e apoia completamente a decisão tomada pelo do Flamengo neste momento tão delicado para o clube, que é um dos fundadores da nossa entidade e está no NBB CAIXA desde sua primeira edição.

Lamentamos profundamente o acontecido e dedicamos nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos das vítimas na tragédia.

Os substitutos dos atletas do Flamengo nas disputas serão: Lucas Dias (Sesi Franca) para o lugar de Olivinha nas Habilidades, Jefferson Willian (Sendi/Bauru Basket) e Cipolini e Jimmy para o NBB Brasil, e Fabian Sahdi (São José Basketball) e Chris Ware (EC Pinheiros) para o NBB Mundo.

O Jogo das Estrelas 2019 terá início nesta sexta-feira (08/02), a partir das 19 horas, com as disputas do Desafio Interligas – Novas Estrelas, e os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas), tudo ao vivo na ESPN e Fox Sports. Já no sábado (09/02), às 14 horas, acontecerá a partida mais esperada do evento: NBB Brasil x NBB Mundo, ao vivo na Band, ESPN e Fox Sports.