#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Novo formato

15-03-2018 | 04:11
Por

Com youtubers, ex-atletas e artistas, Desafio de Celebridades terá sistema de disputa diferente neste ano; clique aqui e conheça os participantes

O Desafio de Celebridades será mais uma vez uma das atrações do Jogo das Estrelas do NBB CAIXA. Com um novo formato de disputa, a competição dos famosos acontecerá logo após os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas) e antes do duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, com transmissão ao vivo via Twitter.

No Time Azul estão os youtubers Caio Periciono e Douglas Ninja, o comediante Marcelo Zangrandi, os cantores Gustavo Bertoni (Banda Scalene) e MC Soffia e o ator Robson Nunes. Do outro lado, no time branco, estão o ex-atleta de futebol Fábio Luciano, os youtubers Fred +10 e Cauê Moura, os comentaristas Danilo Castro (Band) e Paulo Antunues (ESPN) e a modelo Flavia Vianna.

Neste ano, ao invés de uma partida, as celebridades realizarão três competições dinâmicas até que seja conhecido o time vencedor. Na primeira disputa, dois participantes de cada equipe farão um circuito semelhante ao usado no Desafio de Habilidades. Logo em seguida, será a vez de uma disputa de “Jogo da Velha”. Por fim, os competidores farão um torneio de lances livres.

Amigo de Leandrinho, Fábio Luciano será um dos participantes do Desafio de Celebridades

O Jogo das Estrelas do NBB CAIXA será realizado dia 18 de março (domingo), a partir das 10 horas, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), e, além do Desafio de Celebridades, contará com os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas), que serão transmitidos ao vivo no programa Esporte Espetacular, da TV Globo, e o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, ao vivo no SporTV.

O Jogo das Estrelas 2018 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike, Penalty, Cartões CAIXA Elo e Wewi e os apoios do Açúcar Guarani, NBA e Ministério do Esporte.

Confira as equipes do Desafio de Celebridades:

Time Azul

– Caio Periciono (Youtuber)
– Marcelo Zangrandi (Comediante)
– Robson Nunes (Ator)
– Gustavo Bertoni (artista – Banda Scalene)
– MC Soffia (artista)
– Douglas Ninja (Youtuber)

Time Branco

– Flavia Vianna (modelo)
– Danilo Castro (comentarista de basquete Band)
– Fabio Luciano (ex-atleta de futebol)
– Cauê Moura (Youtuber)
– Paulo Antunes (comentarista de NFL na ESPN)
– Fred +10 (Youtuber)