#JOGAJUNTO

LNB

Parceria em alta

07-04-2017 | 05:59
Por

LNB participa de reunião da Diretoria Executiva Jurídica da CAIXA em Salvador

A Liga Nacional de Basquete (LNB) foi convidada pela diretoria de sua patrocinadora máster, a CAIXA, para apresentar o case do NBB na segunda edição da Reunião de Gerentes da Diretoria Executiva Jurídica (DIJUR), realizada esta semana, na Costa do Sauípe (BA). O gerente comercial e de marketing Álvaro Cotta foi o representante da LNB no evento, que contou com a participação de mais de 50 colaboradores da empresa.

Cotta apresentou à diretoria da CAIXA como tem sido a relação entre LNB e CAIXA desde o início da parceria em março de 2016. Nesse primeiro ano de contrato, a Liga Nacional já realizou uma série de ações em conjunto com a estatal e que foram destaque no cenário esportivo brasileiro.

“Acredito que a temporada do NBB CAIXA 2017/18 será um processo de consolidação do patrocínio. Esta parceria iniciou em 2016 e conseguimos realizar uma série de ações nos Playoffs, nas Finais e nos Jogos das Estrelas que, neste ano de 2017, em São Paulo, foi um sucesso de público e retorno de mídia”, afirmou Gerson Bordignon, superintendente de marketing da Caixa.

Espaço CAIXA foi uma das grandes atrações do Jogo das Estrelas do NBB CAIXA (Fotojump/LNB)

A oportunidade de mostrar um pouco do trabalho que tem sido feito em prol do fortalecimento do basquete brasileiro foi importante para dar aos colaboradores a grandeza da parceria.

“Apresentar a LNB e a parceria com a CAIXA para os gestores da DIJUR foi uma experiência muito positiva e uma excelente oportunidade de compartilhar com alguns colaboradores da nossa parceira que participam, mesmo que indiretamente, da construção desse projeto”, afirmou Álvaro Cotta. “O interesse pelo crescimento do basquete é grande e o engajamento de todos fortalece o movimento do NBB CAIXA”, completou.

O contrato entre LNB e CAIXA tem a duração de quatro anos e a expectativa é de bastante sucesso nas ações dentro e fora das quadras.

“A Liga Nacional de Basquete oferece uma ampla cesta de possibilidades; desde a exposição na mídia, ações promocionais, relacionamento com pessoas e empresas, ações sociais e oportunidades de negócio. O basquete está passando por um forte renascimento. A CAIXA está muito animada com as perspectivas dessa parceria e espera tornar esse projeto o próximo grande caso de sucesso do esporte brasileiro“, completou Bordignon.