#JOGAJUNTO

LNB / NBB Caixa

Vamos juntos

11-10-2018 | 12:07
Por

Com contrato renovado, INFRAERO aumenta parceria e segue como patrocinadora oficial do NBB CAIXA; empresa mantém propriedade sobre Jogador Mais Eficiente

INFRAERO continuará ativando sua marca nas partidas do NBB CAIXA, inclusive no Jogo das Estrelas (Fotojump/LNB)

INFRAERO seguirá como patrocinadora oficial do NBB CAIXA. Depois de um acordo inédito para a última edição, a empresa renovou o contrato e continuará como parceira do maior campeonato de basquete do país na temporada 2018/2019.

Como contrapartida ao apoio financeiro, a INFRAERO continuará ativando sua marca durante todos os jogos da competição – fase de classificação e playoffs – e também no Jogo das Estrelas. A empresa terá direito a uma placa de quadra ou inserção no LED durante as partidas.

Outra entrega comercial que segue no contrato com a INFRAERO é o prêmio de Jogador Mais Eficiente do NBB CAIXA, que continuará levando o nome da empresa. Além disso, a INFRAERO promoverá um ranking dos cinco atletas mais eficientes do mês nas mídias sociais do @NBB.

“O primeiro ano de parceria mostrou que o casamento entre NBB e INFRAERO será duradouro. Aumentamos nosso acordo para esta temporada e seguimos juntos a uma grande empresa que faz a divulgação do produto NBB ser ainda mais espetacular. É um grande prazer para nós contar com uma empresa desse porte ao nosso lado e ver o basquete brasileiro nos principais aeroportos desse país”, estacou João Fernando Rossi, presidente da LNB.

A parceria entre INFRAERO e NBB CAIXA também será divulgada em diferentes mídias distribuídas nos principais aeroportos do Brasil. Na última temporada, o Aeroporto de Santos Dumont foi palco dessa divulgação, com um painel de mais de 11 metros de extensão.

“Já estamos indo para o segundo ano dessa parceria com o NBB. Parceria essa que é de extrema importância para nós, da INFRAERO, pois além de associarmos nosso nome a uma marca e a um campeonato de sucesso, acreditamos que a prática de esporte deve ser sempre estimulada entre toda a sociedade”, afirma Antônio Claret de Oliveira, presidente da INFRAERO.

O NBB CAIXA 18/19 terá início neste sábado. O duelo inaugural será a reedição da última final, entre Paulistano/Corpore e Mogi das Cruzes/Helbor, às 13h35, com transmissões ao vivo de Band e ESPN. Logo em seguida, às 15h25, será a vez do confronto entre Universo/CAIXA/Brasília e Vasco, ao vivo na Band.

Nesta temporada, o NBB CAIXA terá seis plataformas de transmissões: às segundas no Facebook, às terças no ESPN, às quartas no Twitter, às quintas no BandSports, às sextas no Fox Sports e aos sábados na Band.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio máster da CAIXA, os patrocínios de INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e os apoios de UNISAL e Açúcar Guarani.