#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Acertou, ganhou

03-05-2012 | 04:01
Por Liga Nacional de Basquete

Promoção “Arremesso Campeão” está de volta nesta sexta, com prêmio inicial no valor de 50 mil reais. Vai ficar fora dessa?

Logo Arremesso Campeao 2012O SporTV, em parceria com a Liga Nacional de Basquete (LNB) oferece novamente ao fã do NBB a promoção “Arremesso Campeão”.  Sucesso no ano passado, a promoção consiste na escolha de um total de quatro participantes, com direito a um acompanhante, que terão a oportunidade de arremessar a bola do meio da quadra no intervalo de algumas das partidas dos playoffs.

E o primeiro participante será Roberto Bezerra Morais, da cidade de Sobradinho (BA). Ele, junto com um acompanhante, terão a chance de arremessar uma bola do meio da quadra no intervalo da partida entre Flamengo e Unitri/Universo, nesta sexta-feira, e se acertarem levam para casa um prêmio no valor de 50 mil reais.

Se errar, o valor fica acumulado para a próxima tentativa. Na grande final o prêmio acumulado pode chegar a 200 mil reais.

E você ainda pode ser um dos participantes. Para entrar na promoção, basta acessar a Fan Page no Facebook (www.facebook.com/sportv) e participar do game do campeonato. O sistema do jogo é bem simples e divertido. Cada participante terá cinco arremessos do meio da quadra e os pontos são computados a cada acerto do jogador. Os quatro maiores pontuadores até as datas marcadas nas regras da promoção terão a oportunidade de assistir um jogo do NBB, com um acompanhante, e vão realizar o Arremesso Campeão do meio da quadra.

Para as suas chances aumentarem, você deve convidar os seus amigos para disputarem o game pelo Facebook. O participante ganha uma rodada de arremessos para cada convidado. E para cada convidado que participar do jogo, mais cinquenta pontos serão computados na pontuação acumulada do ranking.

Caso o Arremesso Campeão não tenha um vencedor, a premiação ficará para a equipe que receber o troféu fair-play do campeonato na festa de encerramento do NBB 2011/2012. O montante será transformado em bolas e materiais esportivos que serão doados para uma instituição de caridade decidida pelo clube, com o intuito de incentivar a prática do basquete.

Na última temporada, com a ausência de um vencedor, o Unitri/Universo, equipe que ganhou o troféu Fair Play ficou recebeu 100 mil reais e doou para o Hospital do Câncer de Uberlândia.