#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Credenciamento de imprensa

03-03-2017 | 02:22
Por

Credenciamento de imprensa para o Jogo das Estrelas 2017 está liberado; veja instruções do processo

O credenciamento de imprensa para o Jogo das Estrelas do NBB CAIXA deste ano está aberto. Os jornalistas e fotógrafos interessados em cobrir a grande festa do basquete nacional, no dia 19 de março, em São Paulo, deverão enviar um e-mail para imprensa@lnb.com.br, informando o nome do credenciado, RG, veículo para qual trabalha e função.

O credenciamento será permitido apenas para jornais impressos, sites jornalísticos, rádio e televisão. Apenas o envio dos dados não garante o credenciamento. A confirmação ou negação do pedido será enviada para o email cadastrado até o dia 15/03 (quarta-feira).

+Ingressos, votação e outras informações: clique aqui e saiba tudo sobre o Jogo das Estrelas

Neste ano, o Jogo das Estrelas terá todas as suas atividades realizadas em um dia só, 19/03 (domingo). Com início às 10 horas (de Brasília) serão realizados os torneios individuais (Desafio de Habilidades, Desafio de 3 Pontos e Torneio de Enterradas). Logo em seguida acontecerá o Desafio de Celebridades. Por fim acontecerá o aguardado duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo.

Outra grande atração do Jogo das Estrelas 2017 será o show do Jota Quest, que será realizado no intervalo do confronto entre NBB Brasil e NBB Mundo. A vinda da banda é uma ação da SKY, patrocinadora oficial do NBB CAIXA.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, Nike e Avianca e o apoio do Ministério do Esporte. O Jogo das Estrelas é também um evento viabilizado através da Lei de Incentivo ao Esporte.