#JOGAJUNTO

Desafio de Habilidades

17-01-2011 | 02:40
Por Liga Nacional de Basquete

Raulzinho, Figueroa, Fernando Penna, Nezinho e Larry Taylor são os jogadores que participam da primeira edição do Desafio de Habilidades do Jogo das Estrelas

Nesta segunda-feira, a LNB anunciou os nomes dos jogadores que disputarão a primeira edição do Desafio de Habilidades do Jogo das Estrelas 2011. A disputa será entre cinco dos principais armadores do NBB. São eles: Fernando Penna (Vivo/Franca), Nezinho (Uniceub/BRB/Brasília), Raulzinho (Interforce/Minas), Larry Taylor (Itabom/Bauru) e Juan Pablo Figueroa (Pinheiros/SKY).

O Desafio de Habilidades será uma disputa que envolverá os principais fundamentos do basquete, como o drible, o passe, o arremesso e, principalmente, a velocidade. Cada atleta passará pelo mesmo percurso, com diversas situações de jogo. O objetivo é passar por todas as etapas e encerrar o trajeto em menos tempo.

Além do Desafio de Habilidades, serão realizados também, na sexta-feira (28 de janeiro), os Torneios de 3 Pontos e Enterradas.

Os jogadores que participarão do Torneio de 3 Pontos serão: Thiaguinho (Pinheiros – atual campeão), Arnaldinho (Minas), Fischer (Bauru), Guilherme Filipin (Vitória), Arthur (Brasília) e Vitor Benite (Franca). E os do Torneio de Enterradas: Rafael Mineiro (São José), Lucas (Franca), Jordan Burger (Paulistano), Jimmy (São José) e Cipolini (Uberlândia).

<strong>Votação do Jogo das Estrelas</strong>

Vote agora nas equipes titulares do NBB Brasil e do NBB Mundo que farão o confronto do Jogo das Estrelas do NBB 2011. <a href=http://www.liganacionaldebasquete.com.br/jogodasestrelas/>Para votar acesse aqui.</a>