#JOGAJUNTO

Mais basquete / NBB Caixa

Deu Green no NBB!

07-10-2022 | 04:30
Por Liga Nacional de Basquete

Liga Nacional de Basquete fecha acordo de 3 anos com o site de apostas Sportsbet.io

O site Sportsbet.io, marca internacional de apostas esportivas, é o novo patrocinador da Liga Nacional de Basquete. O acordo entre as duas entidades foi assinado em setembro e tem validade por 3 anos. Neste período, a parceria irá levar aos fãs de basquete novas experiências e muito entretenimento, na forma de 123 jogos exclusivos em diversas plataformas digitais e conteúdo, principalmente educativo, sobre apostas em programas ao vivo e podcasts.

No Brasil, o Sportsbet.io patrocina o São Paulo Futebol Clube, no futebol e outras modalidades, inclusive o basquete masculino, além da Copa do Brasil, um dos principais campeonatos de futebol do país. A marca também é naming partner da Imperial Sportsbet.io, icônico time de CS:GO – Counter-Strike Global Offensive. Na Inglaterra, a Sportsbet.io é patrocinadora do Southampton e parceira do Arsenal, dois times que atuam na Premier League, um dos mais prestigiados campeonatos de futebol do mundo.

Nas transmissões apoiadas pela Sportsbet.io, os torcedores receberão dicas e informações sobre estatísticas e apostas antes e durante a partida. Depois do jogo, poderão acompanhar os demais resultados do dia e se preparar para tentar a sorte nas rodadas seguintes. 

Outro ponto forte da atuação do Sportsbet.io nas competições organizadas pela Liga Nacional de Basquete será a grande interação com influenciadores digitais ao longo de toda a temporada, inclusive durante as transmissões.

“A parceria que estamos iniciando com a Sportsbet.io demonstra a confiança de uma marca relevante no cenário esportivo internacional no trabalho realizado pela Liga, que tem como objetivo principal tornar os clubes e a modalidade em si cada vez mais fortes. Juntos, levaremos a emoção dos jogos, entretenimento e conteúdo de qualidade aos fãs de basquete em todo o Brasil. E o uso das plataformas digitais oferecerá visibilidade e engajamento ao nosso novo patrocinador”, analisa Delano Franco, presidente da LNB.  

 “A forma que iremos utilizar e ativar o patrocínio à LNB e nossa presença no NBB, vai de encontro aos pilares da marca: rápida, divertida e justa. Acreditamos em parcerias que ultrapassem relações comerciais e estamos entrando para contribuir para o basquete brasileiro alcançar muito mais pessoas”, comenta Justin Le Brocque, head de Marketing na Sportsbet.io.