#JOGAJUNTO

LNB / NBB Caixa

WEBINAR SOBREFORMAÇÃO

03-08-2020 | 05:20
Por Liga Nacional de Basquete

Renomado técnico argentino, Ricardo Bojanich abordará dez tópicos indispensáveis para categorias de formação no Conexão NBB desta quarta-feira

Uma das principais inciativas da Liga Nacional de Basquete na quarentena, o Conexão NBB já está na sua quarta semana de webinars. Nesta quarta-feira (05/07), o tema será “10×10: Dez tópicos indispensáveis para categorias de formação”, com início marcado para às 16h no Youtube do NBB. Para assistir, basta fazer sua inscrição preenchendo o formulário neste link.

Ricardo Bojanich, Técnico Formador na Argentina e Nível 3 na EBA, dirigirá a palestra e responderá perguntas do público relacionadas ao tema.

Reconhecido internacionalmente como técnico especialista na formação de atletas, Bojanich já fez diversas clínicas no Brasil

Informações:

10×10: Dez tópicos indispensáveis para categorias de formação

Área: Técnica

Data: 05/08 (Quarta-feira)

Horário: 16h

Plataforma: YouTube (link mediante a inscrição)

Palestrante: Ricardo Bojanich (Técnico Formador na Argentina e Nível 3 na EBA)

Descrição: Um painel exclusivo com o experiente técnico argentino, no qual ele abordará 10 tópicos diferentes e relevantes para profissionais que trabalham com categorias de formação, em uma apresentação dedicando 10 minutos para cada tema.

Incrições: clique aqui

O Conexão NBB

O Conexão NBB tem como objetivo de compartilhar conhecimento e agregar conteúdo a todo ecossistema do NBB (atletas, comissões técnicas, dirigentes, parceiros de mídia, patrocinadores e fãs), além de toda a esfera esportiva brasileira.

Os debates e palestras serão relacionados às áreas de atuação dos profissionais da entidade (Gestão, Comunicação, Marketing, Depto. Técnico-Operacional e Administrativo). A cada semana, novos temas serão anunciados e disponibilizados para cadastros.

Os encontros acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras de forma aberta ao público, mediante a inscrições na página do Conexão NBB. Já às terças e quintas, os webinars serão dedicados exclusivamente aos times e parceiros da Liga.

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, Unisal, Nike, Penalty, Plastubos e VivaGol.