#JOGAJUNTO

LNB

“Justa homenagem”

16-04-2012 | 06:00
Por Liga Nacional de Basquete

Atletas, comissão técnica e dirigentes do Bauru são homenageados, nesta segunda-feira, pela Câmara Municipal bauruense

Jogadores e comissão técnica recebem homenagem da Câmara Municipal (Foto: Caio Casagrande)

Na tarde desta segunda-feira, o Itabom/Bauru recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Bauru pelos ótimos resultados conquistados no NBB, Torneio Interligas e Liga das Américas, além de sediar uma fase da competição internacional. A equipe foi lembrada ainda pelo ótimo desenvolvimento de atletas, como Gui Deodato, que hoje é destaque em nível nacional.

A moção foi elaborada pelo vereador Fabiano Mariano e aprovada por unanimidade pela Câmara.

“Isso é o mínimo que a Câmara Municipal pode fazer por este time que vem levando o nome de Bauru além das fronteiras da cidade. Por todas as dificuldades que a equipe tem que lidar e ainda assim manter este ótimo projeto já seria motivo para realizar essa Moção, nós aproveitamos o momento da disputa da Liga das Américas em Bauru para prestar essa singela, mas justa homenagem” comentou o vereador Fabiano Mariano.

Durante a homenagem, o Itabom/Bauru estava representado por todos os jogadores da equipe, comissão técnica e diretoria. O técnico Guerrinha comentou sobre a moção.

“Com esses resultados, nossa equipe vem levando o nome da cidade de Bauru tanto em nível nacional quanto internacional, então é uma forma de reconhecimento público e ficamos muito orgulhosos por essa moção. Sem dúvida nenhuma vem ratificar o sucesso do projeto Bauru Basket, sendo contemplado com a participação efetiva do poder público em nossa equipe”, disse o treinador.