#JOGAJUNTO

LNB / NBB Caixa

King of Fansvai começar!

27-07-2020 | 05:16
Por Liga Nacional de Basquete

Primeira eliminatória por vaga na final do gameshow tem início nesta segunda-feira, com perguntas sobre Campeões do NBB; transmissão será 19h, no Facebook

O King of Fans, oferecido pela Budweiser, vai começar! O gameshow de perguntas e respostas que definirá o maior fã do NBB terá início nesta segunda-feira (27/07), às 19 horas, ao vivo no Facebook do NBB. Para jogar o game, basta acessar esse link pelo smartphone. Dica: o ideal é acompanhar à transmissão pelo computador e jogar pelo celular.

A transmissão será comandada pela apresentadora Giovanna Terezzino e terá participação de dois produtores de conteúdo do basquete brasileiro: Josafá do Bauru Mil Grau (@baurumilgrau) e Guilherme Ramos (@guilhermer_amos), do portal Jumper Brasil. Além de participar da transmissão, os influenciadores também jogarão o King of Fans.

A dinâmica do jogo funcionará da seguinte forma: serão feitas 20 perguntas temáticas sobre Campeões do NBB. Quem responder mais rápido e de maneira certeira, ganhará mais pontos. Ao final das perguntas, o primeiro colocado garantirá vaga na grande final, que será na sexta-feira (31/07), também ao vivo no Face.

O gameshow será realizado em parceria com a Xcite Interactive, empresa que desenvolve jogos interativos para diversas equipes profissionais nos Estados Unidos e para a NFL. Os fãs usarão a plataforma Turbo Trivia, que permite que os usuários participem do quiz através de um smartphone, em tempo real, acumulando a pontuação dos participantes e os ranqueando de acordo com a velocidade do envio das respostas certas.

O King of Fans contará com quatro programas eliminatórios (de segunda à quinta-feira), que definirão os quatro finalistas. Cada dia terá perguntas temáticas sobre um determinado assunto, que serão: Campeões do NBB (segunda-feira), Jogo das Estrelas (terça-feira), NBB na NBA (quarta-feira) e King’s of The Season (quinta-feira).

Programação do King of Fans:

Segunda-feira (27/07) – 19h – Tema Campeões do NBB – vale 1 vaga na final

Terça-feira (28/07) – 19h – Tema Jogo das Estrelas – vale 1 vaga na final

Quarta-feira (29/07) – 19h – Tema NBB na NBA – vale 1 vaga na final

Quinta-feira (30/07) – 19h – Tema Kings of The Season – vale 1 vaga na final

Sexta-feira (31/07) – 19h – Grande Final com os 4 vencedores