#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Largada diferente

18-02-2014 | 01:29
Por Liga Nacional de Basquete

Treino aberto em quadra localizada no calçadão da Avenida Beira Mar marcará o início oficial das atividades do Jogo das Estrelas 2014 em Fortaleza

Calçadão da Avenida Beira Mar será palco da primeira atividade do Jogo das Estrelas 2014 (Divulgação)

Calçadão da Avenida Beira Mar será palco da primeira atividade do Jogo das Estrelas 2014 (Divulgação)

O início das atividades oficiais do Jogo das Estrelas do NBB deste ano será diferente. Um treino aberto em uma quadra situada na Avenida Beira Mar, localizada no bairro de Meireles, na cidade de Fortaleza, no Ceará, nesta quarta-feira, às 18h30 (de Brasília), marcará a largada do evento festivo do maior campeonato de basquete do país.

Com a presença dos jogadores que disputarão o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo e também dos atletas que participarão dos torneios individuais do Jogo das Estrelas, a atividade desta quarta-feira será bastante animada. O evento ainda contará com a distribuição de diversos brindes e ingressos e com a participação de um DJ e um MC para agitar o público presente.

Clique aqui e saiba como garantir seu ingresso para o Jogo das Estrelas 2014

Neste ano, o Jogo das Estrelas do NBB seguirá nos mesmos moldes dos anos anteriores. Na próxima sexta-feira (21/02), a partir das 19h15 (de Brasília), ao vivo no SporTV, serão disputados o Desafio de Habilidades e os Torneios de 3 Pontos e Enterradas, além do Arremesso das Estrelas, grande novidade do evento para 2014.

No dia seguinte, sábado (22/02), às 10 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo, acontecerá o grande duelo entre os melhores brasileiros e estrangeiros em atividade na competição nacional.