#JOGAJUNTO

LNB

Novidade boa!

31-03-2015 | 03:04
Por Liga Nacional de Basquete

Dados históricos do NBB? Informações pessoais dos atletas? Aplicativo Guias do NBB dará acesso a todas os dados da competição nacional; saiba como baixar

O NBB tem uma grande novidade. Agora, todos os fãs do basquete nacional poderão ter acesso a todas as informações do maior basquete de país no celular ou tablete através dos Guias Oficiais do NBB. O aplicativo Guias do NBB, disponível na App Store e também no Google Play, possui todas as edições dos Guias Oficiais da competição disponíveis e na íntegra.

O Guia Oficial do NBB, produzido desde a temporada 2010/2011, contém informações de todas as equipes participantes, com seus respectivos elencos, além de dados e informações históricas sobre a competição. Antes disponibilizado apenas para a imprensa e para as equopes, o Guia Oficial é uma grande ferramenta para quem quer saber tudo sobre as principais estrelas do basquete nacional.

As equipes têm um espaço reservado e personalizado em cada edição do Guia. Dentro deles, os jogadores recebem uma atenção especial com todas as informações pessoais e também suas respectivas estatísticas no NBB. Com atualizações ano a ano, os Guia Oficiais ainda possuem informações sobre a história da competição, como recordes e prêmios individuais.

Para ter tudo isso no seu celular ou tablet é muito fácil. O aplicativo Guias do NBB está disponível nas duas principais plataformas (App Store e Google Play) e é 100% gratuito. Corra para baixar!