#JOGAJUNTO

NBB

Reforço no garrafão

26-11-2012 | 02:34
Por Liga Nacional de Basquete

Liga Sorocabana contrata pivô Roberto Mafra e aumenta opções de elenco para a temporada 2012/2013 do NBB

Mafra é o novo jogador da LSB-Liga Sorocabana de Basquete (Divulgação)

A LSB – Liga Sorocabana de Basquete anunciou o pivô Roberto Mafra como mais um reforço para a temporada 2012/2013 do NBB. O novo contratado já começa a treinar nesta segunda-feira (26/11).

O atleta tem 27 anos e 2,06m de altura. Mafra já atuou pelas equipes do Náutico (PE), Sport Recife (PE), Universidade de San Diego (Estados Unidos), Paulistano (SP) e Corinthians de Santa Cruz do Sul (RS), entre outros, além da Seleção Brasileira Universitária.

“O Mafra é um jogador técnico, experiente e que sabe jogar de frente ou de costas para a cesta, fazendo muito bem o trabalho de garrafão. Essa é uma posição em que estávamos deficientes, e agora as opções aumentam, já que a competição é muito forte”, comentou o técnico da Liga Sorocabana, Rinaldo Rodrigues.

A equipe de Sorocaba estreou no NBB com um revés para o Mogi das Cruzes/Helbor, fora de casa, e faz seu segundo jogo contra o São José/Unimed, também longe de seus domínios, no Ginásio Lineu de Moura,  em São José dos Campos (SP), nesta terça-feira (27/11), às 20h00.