#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Seguiremos voando!

01-11-2016 | 07:07
Por Liga Nacional de Basquete

Avianca Brasil anuncia renovação de patrocínio com a Liga Nacional de Basquete (LNB) e seguirá como Cia Aérea Oficial do NBB CAIXA

A Avianca Brasil seguirá sendo a Companhia Aérea Oficial do NBB CAIXA. Membra brasileira da aliança global Star Alliance, a empresa renovou o contrato de parceria com a Liga Nacional de Basquete (LNB) para apoiar a próxima temporada do maior campeonato do basquete brasileiro. Pela parceria, a companhia transportará arbitragem e membros da organização da competição.

“Estamos bastante contentes em renovar essa parceria com a LNB. Além de transportar esses atletas com mais conforto, já que somos a única empresa aérea brasileira a estampar a categoria ´A´ do Selo Dimensional ANAC em todas as aeronaves e em todas as fileiras de poltronas, também estamos contribuindo com o desenvolvimento do basquete brasileiro”, destacou Flavia Zulzke, gerente geral de Marketing da Avianca Brasil.

Larry, do Mogi, e Audrei, do Basquete Cearense

Avianca Brasil continuará sendo a Cia Oficial do NBB CAIXA e seguirá com ações como a Ponte Aérea Avianca, vencida por Larry e Tyrone (João Piress/LNB)

Pontualidade, serviço de bordo e entretenimento de bordo são alguns dos diferenciais da empresa aérea elogiados pela diretoria da Liga Nacional de Basquete. “Voando com a Avianca Brasil encontramos conforto e um excelente atendimento em solo e no ar, e por isso estamos renovando o nosso acordo para mais uma temporada. Estamos muito felizes com a parceria”, destacou Cássio Roque, presidente da Liga Nacional de Basquete.

Uma das ativações de marketing mais inovadoras da história do esporte brasileiro, a “Ponte Aérea Avianca” seguirá firme e forte para esta temporada. Na temporada passada, a ação, inédita em solo brasileiro, divulgou, através de vídeos nas redes sociais, as melhores pontes aéreas das partidas do NBB CAIXA.

Ao final da competição, a melhor delas foi escolhida com votação popular. Através de uma votação popular feita pela internet, Larry Taylor e Tyrone, do Mogi das Cruzes/Helbor, foram eleitos como responsáveis pela “Ponte Aérea Avianca” mais bonita do campeonato. Os vencedores foram premiados com uma passagem aérea cada com acompanhante para qualquer destino Avianca no Brasil.

Além da espetacular ativação, a Avianca Brasil ativará sua marca durante todos os jogos do campeonato e do Jogo das Estrelas, previstos para março do próximo ano. O logotipo da companhia aérea também estará estampado no site e em todas as comunicações institucionais da LNB.

Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 22 destinos domésticos e um no exterior com 220 decolagens diárias. Em 2015, transportou 8,5 milhões de passageiros em sua moderna frota de 41 aeronaves Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais.

A Avianca Brasil é reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, entretenimento individual e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as aeronaves da frota). A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com 3,6 milhões de clientes cadastrados. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.