#JOGAJUNTO

LNB

Twitrevista – Fernando Fischer

28-11-2011 | 12:46
Por Liga Nacional de Basquete

Duas vezes campeão do Torneio de 3 pontos do NBB, o ala/armador Fernando Fischer, do Bauru, é o convidado desta terça, na twitrevista

Divulgação/LNB

Divulgação/LNB

Dono de uma das mãos mais calibradas do NBB, Fernando Fischer, ala/armador do Itabom/Bauru, é o convidado desta terça-feira (29), na Twitrevista. Campeão do Torneio de 3 pontos do Jogo das Estrelas em 2009 e 2011, ele irá responder, a partir das 20h, as perguntas do fãs por meio de seu perfil oficial no Twitter (@fischer011), em um bate-papo mediado pelo perfil oficial do NBB na rede, o @NBB_Oficial.

Para participar é fácil. Basta entrar no Twitter, seguir o @NBB_Oficial e o @fischer011 e enviar sua pergunta para o entrevistado, sempre seguida pela hashtag #twitrevista.

Confira como foram as últimas twitrevistas, com João Marcelo, membro da comissão técnica do Pinheiros/SKY, e com o ala/pivô Fred Duarte, estrela do Flamengo na LDO.

O que é Twitrevista?

A #Twitrevista é uma entrevista aberta, realizada via twitter, e conta com a participação de qualquer um interessado pelo assunto em questão.

Com a mediação do perfil oficial do NBB no twitter, uma personalidade do basquete brasileiro será entrevistado não só por nós, mas também pelos fãs.

Tudo acontece de forma bem dinâmica e democrática. Não precisa ser jornalista, nem entendido do assunto, basta seguir o @NBB_Oficial e o perfil do entrevistado e enviar suas perguntas.

O convidado ficará online por um tempo pré determinado respondendo às perguntas do @NBB_Oficial e dos demais participantes, simples assim, e sem intermediários.