#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Últimos dias

06-03-2017 | 04:29
Por Liga Nacional de Basquete

Após quase 60 mil votos, eleição para o Jogo das Estrelas 2017 terá fim nesta quarta-feira (08/03) às 23h59; corra e vote

A votação para o Jogo das Estrelas 2017 está chegando em sua reta final. Depois de mais de duas semanas, quase 60 mil votos foram computados e a corrida para eleger os atletas que representarão NBB Brasil e NBB Mundo na partida está de arrepiar. O prazo final para votar é até às 23h59 desta quarta-feira (08/03).

Pelo lado brasileiros, Marquinhos segue liderando com folga e tem 53% dos votos. O atual MVP é seguido pelos experientes Alex Garcia (38%) e Marcelinho Machados (37%), além dos “Lobos” Lucas Mariano (31%) e Fúlvio (29%).

+Clique aqui e deixe seu voto para o Jogo das Estrelas 2017

Já na legião dos estrangeiros, os norte-americanos do Mogi das Cruzes/Helbor, Tyrone e Shamell continuam isolados como atletas mais votado do Jogo das Estrelas 2017, com 68% e 66% das escolhas, respectivamente. Já a dupla do Minas Tênis Clube formada Drew Maynard (56%) e Scott Rodgers (44%) ganhou muita força na briga e ocupam os terceiro e quarto lugares do ranking dos gringos.

O anúncio dos 12 integrantes de NBB Brasil e NBB Mundo será feito no dia 10 de março (sexta-feira). No mesmo dia terá início a votação popular para definir os titulares do Jogo das Estrelas, que será realizada através do site Globoesporte.com.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, Nike e Avianca e o apoio do Ministério do Esporte. O Jogo das Estrelas é também um evento viabilizado através da Lei de Incentivo ao Esporte.