#JOGAJUNTO

LNB

Visita ao prefeito

02-12-2011 | 01:31
Por Liga Nacional de Basquete

Todo elenco, comissão técnica e dirigentes do Araraquara visitam o gabinete do prefeito da cidade, Marcelo Barbieri

Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, todo o elenco, diretoria e comissão técnica da equipe adulta principal, do Araraquara, estiveram no sexto andar do paço municipal, para se encontrarem com o prefeito da cidade, Marcelo Fortes Barbieri. A equipe araraquarense, homenageou o prefeito, o presidente da Fundesport, Jair Aparecido Martineli, e o secretário de governo Luis Zacarelli, pelo apoio dado por eles, ao time, não só no Campeonato Paulista, já encerrado, como também na participação na quarta temporada do NBB.

O prefeito e seus secretários receberam das mãos do ala Luisinho e demais atletas uma camisa com a nova marca do mascote da equipe de Araraquara, o Índio ABA-Açú, uma camisa oficial do time, e uma bola oficial, que será encaminhada pelo prefeito ao Fundo Social de Solidariedade, para arrecadar fundos a famílias carentes do municipio.

Durante a visita, o prefeito Marcelo Barbieri parabenizou os atletas e, principalmente, os diretores do Araraquara, pelo desempenho e a luta para não deixarem que o time fechasse suas portas. Ele também afirmou que está cada dia mais atrás de novos parceiros para fortalecer a modalidade na cidade.

O time de Araraquara volta às quadras neste sábado, diante do Paulistano/Unimed, em casa, às 18h.