#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Mais renovação

13-05-2014 | 05:38
Por Liga Nacional de Basquete

Bauru continuar a moldar seu time para a próxima temporada e acerta renovação com o pivô Thiago Mathias

Mathias, do Bauru, e Do Bem, da Liga Sorocabana

Mathias, do Bauru, e Do Bem, da Liga Sorocabana (Caio Casagrande/Bauru Basket)

O Paschoalotto/Bauru anunciou, nesta terça-feira (13) mais uma renovação para a temporada 2014/2014. Trata-se do pivô Thiago Mathias, que seguirá defendendo a camisa do time do interior de São Paulo ao lado de Larry Taylor, Murilo Becker, Ricardo Fischer, Fabián Barrios e Gui Deodato, também confirmados ma equipe para as próximas competições.

+ Bauru anuncia renovações e dispensas; saiba mais

Mathias chegou ao Bauru no começo do NBB6 e seu rendimento, bem avaliado pela comissão técnica, permitiu que seu contrato fosse prolongado. Com 24 anos e 2,08m, o pivô teve participação na conquista do Campeonato Paulista e no 3º Lugar da Liga Sul-Americana de Clubes.

“Estou muito feliz em renovar meu contrato com o Bauru. Espero que esta nova temporada possa ser melhor ainda para nossa equipe e que eu possa fazer o meu melhor para ajuda-los”, comentou o pivô.

Além de Thiago Mathias e dos outros jogadores mencionados, Bauru também seguirá contando com os serviços dos alas Gustavo Scaglia, Felipe Vezaro, Gabriel Oliveira e o jovem e promissor pivô Wesley Sena.