#JOGAJUNTO

NBB

De voltaao CAP

15-09-2020 | 02:21
Por Liga Nacional de Basquete

Armador retorna ao clube após duas temporadas no Flamengo e um título do NBB na bagagem

O Paulistano/Corpore anunciou mais uma contratação para a temporada 2020/21: o ala/armador Deryk Ramos. Após duas temporadas no Flamengo, o jogador retorna para o CAP com títulos na bagagem, como a conquista do NBB 2018/2019, da Copa Super 2018 e dois Campeonatos Cariocas, em 2018 e 2019.

Ainda no rubro-negro carioca, Deryk anotou médias de 7,0 pontos, 1,3 rebotes e 2,5 de eficiência nos dois anos em que esteve na equipe, se firmando como uma peça importante na rotação do elenco comandado por Gustavo De Conti.

 

View this post on Instagram

 

🔑🐯🏆🏡 Ele voltou! Campeão do @nbb 10, @derykramos9 vem quente para uma nova temporada com a #FamiliaPaulistano! #GoCAP

A post shared by Paulistano Basquete (@paulistano.basquete) on

Agora, com títulos na bagagem e mais experiente, o atleta retorna ao clube com quem foi campeão do NBB na temporada 2017/2018. Na ocasião, o jogador encerrou a competição com médias de 12,5 pontos, 1,8 rebotes, 3,3 assistências e 10,4 de eficiência em uma de suas melhores temporadas na elite do basquete brasileiro.

Outros nomes já confirmados

Além de Deryk, o Paulistano também já confirmou outros nomes do elenco para temporada 2020/21. O primeiro deles foi o treinador Régis Marrelli, que vai para sua terceira temporada à frente da equipe alvirrubra.

A equipe também contará com alguns remanescentes da última temporada, que tiveram seus contratos renovados, que são os casos do armador Felipe Ruivo e dos pivôs Victão e Maique, que seguirão no CAP por mais uma temporada.

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA e o CBC, e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, Unisal, Nike, Penalty, Plastubos, EY, VivaGol, IMG Arena e Genius Sports.

Leia mais:

+ Paulistano renova com Régis Marrelli 

+ Dupla do garrafão do Paulistano tem contrato renovado