#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

A flecha

09-03-2012 | 08:20
Por Liga Nacional de Basquete

Fernando Penna bate a concorrência, é o mais rápido e garante o bicampeonato do Desafio de Habilidades

Um ano se passou, mas o roteiro começou como em 2011. No primeiro evento do Jogo das Estrelas, Fernando Penna, do Vivo/Franca, foi o mais rápido, deixou os concorrentes para trás e conquistou o bicampeonato no Desafio de Habilidades.

O NBB é um campeonato organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a Rede Globo e Patrocínio Eletrobras, Caixa, Penalty e Netshoes.

[galeria id=”24686″]

Na primeira rodada, Penna foi o segundo mais rápido, completando o circuito em 30,6 segundos, atrás apenas de Fúlvio, do São José, que completou em 27,6 segundos. Diego Gomes, da Liga Sorocabana fez em 31 segundos, Matheus Dalla, do Vila Velha, em 31,2, Larry, do Bauru, em 41 e Gegê, do Tijuca, em 47, mas os quatro acabaram eliminados.

Na decisão, Penna melhorou seu tempo e passou por todos os obstáculos em 26,8 segundos. Fúlvio não repetiu o mesmo tempo, terminou em 32,4 segundos. Festa dos francanos, que comemoraram o primeiro título da noite.

“Ser campeão foi difícil, mas ser bi é muito mais. Ainda mais dentro da cidade, onde a pressão sempre é grande. Mas foi um ótimo evento e todos estão de parabéns. É muito bom fazer a festa dessa galera toda aqui no Pedrocão”, declarou Penna.